GGl
224  20/10/2022 11h26

Os preços parecem tão distante que parece impossível conquista um carro ou uma casa com um quintal bacana na faixa dos 20 anos ate os 30 anos, sei que a reposta vai ser trabalha, mas a sensação que com os preços que esta vou morrer é não vou quitar e vai ser un ciclo infinito tentando pagar, estou sendo pessimista?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
20/10/2022 10h35
Faz sinal de arminha que vc consegue comprar a casa e ficar podre de rico kkkk
anônima
20/10/2022 10h42
Faz sinal de arminha e vota no bozo, que vc vai conseguir comprar casa e carro kkkkkkk.
Como vc vai comprar alguma coisa? ganhando pouco mais que um salário mínimo?
20/10/2022 11h26
Sim, é difícil.
Mas você precisa de um bom planejamento financeiro.
Aliado, claro, a uma renda extra se necessário.

Mas você é muito jovem, então tem muito tempo para conquistar os bens materiais que você deseja.

Porém é o que eu disse no começo, você precisa traçar uma meta e seguir direitinho.
eles respondem
anônimo
20/10/2022 10h44
Infelizmente é a realidade
anônimo
20/10/2022 10h55
Melhor roubar.
20/10/2022 11h11
Imóvel não teve um aumento drástico assim nos últimos anos. Sempre foi bem caro, principalmente na última década. É dinheiro de anos, décadas. Ou financiamento de anos.
Carro sim, pós pandemia dobrou de valor médio praticamente