no caso de Sp. N sei, mas algo me puxa pra lá, acho interessante as cidades, o jeito de falar das pessoas, é diferente, fora o friozinho rsrs. N sei pq o pessoal ainda enche tanto a bola do Rj, deve ser legal por causa das praias e pontos turísticos, mas a capital é cheia de pontos desfavoráveis, violência, favela, hj o funk domina o rio, mas tradicionalmente é o samba e mpb, e n curto muito esses estilos, acho mais legal a cultura e a música do interior dessa de sp e do sul. Tbm queria ir em minas, por causa das cidades históricas. O q acham?

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
20/10/2022 10h40
Não gosto da região Sul, os sulistas são metidos e se acham melhores doque as pessoas das demais região....
Eu não tenho vontade nenhuma de conhecer a região Sul.
20/10/2022 16h57
Só o sul vale a pena, o resto é porcaria.
anônima
20/10/2022 23h15
Ok.
eles respondem
anônimo
20/10/2022 10h41
Concordo com você
20/10/2022 19h21
Que se você tem vontade, faça seu planejamento e vai em frente. Já fui em São Paulo, achei lá legal, muitas variedades e fora que a comida paulista é boa. Se der, quero ir para conhecer melhor o lugar, também penso em rodar esses lugares.
20/10/2022 23h14
Todo lugar tem seus prós e contras, vai muito do gosto pessoal de cada um mesmo.

Tem gente que ama o sul do país, tem outros que odeia. Alguns que adoram SP outros que não gostam de jeito maneira.

O fato é que quase todo mundo enjoa da cidade onde nasceu. É igual um Francês que nasceu a 2 quadras da torre eiffel, para ele, aquela torre já se tornou comum, uma bosta cheia de mijo. Paris uma cidade fedida e cheia de sujeira. Para um pobre latino-americano, Paris significa "status".
20/10/2022 23h22
Vá conhecer