Passei por duas fases de um processo seletivo de jovem aprendiz, e dia 6 tive uma pequena entrevistinha com uma senhora que trabalha no crédito, área provável que eu eu irei trabalhar, depois dessa conversa ela ficou de me ligar. Se eu cheguei até essa fase, quer dizer que sou boa e provavelmente serei aprovada??

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
14/03/2017 20h39
Não necessariamente. Você só poderá se sagrar boa se as competências pessoais corresponderem as expectativas da empresa.
anônimo
14/03/2017 20h34
Provavelmente sim, mas tem mais alguma etapa?
14/03/2017 20h46
Vc só será boa depois que comprovar resultados. Vc parece estar no caminho, gerando confiança de que é capaz.
elas respondem
14/03/2017 20h36
Boa sorte. Mostra competência.