Estava fazendo caminhada e e subi um morro, tinha uma jovem parada na rua e com roupa curtíssima. Aproximou um homem de moto e em seguida foi embora, aproximou outro de moto quando estava perto. Eu só ouvi ela dizer mais ou menos isso: " vamos para motel", tinha um lá perto. Pareceu que estava desconcertada em dizer aquilo. Embora perto, o homem nem para levar a menina de moto. Me deu muita dor, moça jovem desperdiçando a vida com isso.

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
20/10/2022 12h53
Não tenho que sentir nada, sinto pena de uma pessoa em estado terminal em uma cama, uma pessoa que perdeu os movimentos e deu fim aos seus sonhos e planos, de alguém que era tão feliz e por um acidente, está em estado vegetativo pro resto da vida.

Sinto nada por uma moça saudável, que pode muito bem trabalhar em uma empresa, fazendo faxina, cuidando de idosos, de crianças, estudar, mas preferiu ser uma puta que vende o corpo pra diversos homens.

Cada uma leva a vida que quer, nossas escolhas hoje tem impacto enorme no futuro, depois que a beleza dela passar, ai vai sentir o peso da escolha dela, e isso não vai muito longe não, chegou nos 30 o VSM começa a cair.
anônimo
20/10/2022 12h01
Não sinto nada
20/10/2022 11h56
foco dela é a grana, quem sabe ela deve estar precisando muito de dinheiro, vai saber o que aconteceu na vida dela.... ta aproveitando a beleza pra ganhar uma grana, e olha, não deve ser pouco.
anônimo
20/10/2022 17h26
Não sei
20/10/2022 19h43
Não, cada ser humano é responsável pelas suas próprias escolhas. Com certeza, ela deve ter recebido conselhos, que essa vida que ela segue, não levará em lugar algum.
elas respondem
anônima
20/10/2022 12h00
Sentir dor pq? Ela quem escolheu essa vida de puta, tenho q sentir dor por mim msm q tenho q tá no sol do krl batendo de porta em porta pra entrevistar o povo pro censo, ter q tá ouvindo grosserias e ganhando pouco, até já chorei com a grosseria de umas mulheres
20/10/2022 12h08
O marketing pela internet parece ser melhor. Tinha que investir mais.
Não tenho dó não, fazer uma faxina ninguém quer.
anônima
20/10/2022 12h01
Ela sabe o que faz.