Primeiro ele fez uma pergunta para o público e perguntou se alguém se prontificava a responder. Deu uns segundinhos e ninguém falou nada, aí ele disse que ele mesmo iria abrir o microfone de uma pessoa que ele escolhesse para a pessoa responder.
:O

Achei mt radical kkkkk
E o pior é que ele pareceu se divertir com a ideia kkkk

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
20/10/2022 17h27
Não acho nada
elas respondem
anônima
20/10/2022 12h26
Kkkk
anônima
20/10/2022 12h27
Se acontecesse isso comigo ele iria ouvir um gemido bem quente de orgasmo, ou então um gemido de dor meu dando uma cagada grossa

Os horários das aulas on-line são os que eu sempre uso pra fazer 2 coisas: ou me masturbar ou cagar. Para aproveitar o tempo