Acontece que ela é minha caloura, nos conhecemos, saímos juntos e um dia mandei uma mensagem que ela nunca respondeu... Publiquei um texto que fiz hj e ela curtiu, sei que provavelmente nao quer dizee nada, mas será que ela está abrindo espaço para tentar de novo? No nosso encontro até que tinha rolado uma quimica legal, faz mais de um mês desde nossa ultima última conversa

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
14/03/2017 22h44
ela tá tão na sua, cara
anônima
14/03/2017 22h12
Provavelmente... Ou ela é como eu, curte as coisas no face sem ver primeiro quem postou, ainda mais esses textos, leio, curto e nem reparo quem postou.
eles respondem
anônimo
14/03/2017 22h12
Tem QUe ver se ela não é do tipo que curte tudo o que vê pela frente ou se é do tipo que curte uma coisa ou outra... se for o segundo caso, QUEM SABE ela estaria abrindo um espaço?
E outra, se faz mais de um mês que vocês não se falam, capaz até que ela esqueceu de você.