Sou técnico em celular trabalho na parte de home office , faço software etc.. Um aparelho que veio pra mim para fazer um serviço voltou pra pessoa com meu número salvo , descobri pq ela acabou me chamando dias depois só que esse aparelho ela levou em uma loja e essa loja me trouxe , tudo indica que a loja salvou meu número no aparelho e ao invés dela apagar o meu número ela começou a visualizar meus status e quando foi ontem ela me chamou. Perguntou quem eu era eu não disse na hora , começamos a conversar e foi ai que ela falou que tinha deixado o celular dela em uma loja e provavelmente essa loja levou pra mim fazer o serviço (no caso terceirizado) aí eu na hora não lembrei só minutos depois eu lembrei. No perfil dela não tem foto e acreditem ! Ela não apagou o número pq teve curiosidade de me conhecer. Conversamos até às 4:00 da manhã e já entramos em uma intimidade daora , ela quer me ver pessoalmente, só que falou que se considera BI pq nunca transou com homem mas tem curiosidade e só de conversar cmg ficou com muito T. Fico me perguntando... Como isso foi possível ? Era pra ela ter apagado o número né até pq ela não me conhece ou seja número desconhecido mas ela não apagou e ainda ficou interessada em mim.

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
20/10/2022 13h16
Tem gente que é assim, não perde a chance de colocar mais um ficante na lista
20/10/2022 13h23
Pode ser golpe, cuidado tbm
20/10/2022 13h52
Eu iria excluir
eles respondem
anônimo
20/10/2022 13h24
Eu ignorava, bloqueava e apagava o número.
anônimo
20/10/2022 13h28
Belê...
20/10/2022 13h30
Provavelmente é fake e vai te assaltar
anônimo
20/10/2022 17h26
Não sei
20/10/2022 23h00
Excluiria.