Você está vivendo um relacionamento, ou qualquer coisa que você sinta algo por alguém e nota que acabou, passou. Tanto para você quanto para a outra pessoa. Como saber se você gosta menos, se não ama mais tanto? estou vivendo um momento onde minha namorada não sente que eu amo ela mais, diz que é meu jeito e atitudes. mas comecei a pensar; "será que mudei? será que não gosto tanto assim mais?" to triste pq gosto muito dela e nao espero ficar sem ela, parar de gostar dela. queria pra sempre :(

eles perguntam
2 1
elas respondem
27/04/2015 10h49
Uma coisa que nunca vamos saber é se amamos mais ou se gostamos menos .
Sentimentos mudam,infelizmente .Algo "só passa" quando não sentimos mais nada,enquanto tiver uma gota de importância não passará.
Sua namorada deve ter falado isto de acordo com suas ações, quando alguem gosta da gente sentimos .Talvez ela n sinta isto, talvez você tenha ausência de ações que indique que a ame.
Reflita sobre seu comportamento .O que ela representa pra você?O que você sente por ela? Um gostar ? Um carinho bom? Um amor ? Se imagina sem ela?Reflita sobre isto.
Uma das piores coisas rapaz é estar com alguem e vê que o sentimento da outra pessoa não corresponde ao nosso Sua namorada vê isso em você, ausência de alguma coisa que faz ela sentir que você não a ama.
Reflita e inverta o jogo se realmente você ama .
Boa sorte!
anônima
27/04/2015 11h33
Como saber? Querido, se você ta se perguntando é porque já sabe.
A vida é assim, isso acontece mais do que você imagina. Agora fica a seu critério lutar pra melhorar essa situação ou desistir e ir cada um pro seu lado, só você sabe o que é melhor.

E para sempre não existe, nem papai noel. Tudo, absolutamente tudo acaba.
eles respondem
anônimo
27/04/2015 22h57
O problema das mulheres meu jovem.. .é que a grande maioria nunca estão satisfeitas entende?!.. rs.. sempre querem mais.. .podem muito das vezes, estarem do lado de um "príncipe encantado" que troca por um cafajeste qualquer... sakou ?!.. infelizmente.. mué é um bicho complicado barbaridade.. que nós homens temos que ter paciência... se quiser claro, ter um relacionamento duradouro e saudável ... é as vez ai, que muitas vezes vem o chifre..e nao adianta o cara falar .. SOU FODA, TODS ME QUEREM.. parceiro , cara foda hoje, é o cara que consegue segurar sua mué em casa... consegue mante-lá encantada por ele sem o trair.. .esse p mim é o cara FODA... kra p mim que chega e diz.. putz sou foda, pego a mina que eu quero. .na minha cabeça eu penso. .parabéns. . mais biscates vc pegou.. biscates oferecidas, faceis.. enfim, dai é fácil .. conquistar é fácil, o dificil é manter essa conquista.. enfim , sai fora.. e fica solteiro que as vezes vale mais a pena..