Gosto de um menino desde o inicio do ano, No inicio ele falava comigo D+, mas de um tempo pra cá ele nem fala comigo direito mas, Nós somos da mesma sala mas de condução diferente, A condução que ele vai ta sempre indo para um colégio ai buscar o pessoal, E nos sempre nos vemos e ele as vezes fala comigo. Eu já sonhei com ele varias vezes e na maioria dos sonhos nos somos casados e felizes.
Eu gosto muito dele, Mas sinceramente eu não sei oque fazer.

OBS: Sou meio tímida pra chegar nele.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
14/03/2017 22h04
Tenta ir puxando papo com ele pelas redes socias, whatsapp e afins; Quando vocês se encontrarem, você dá continuidade (ou não) nestes assuntos.
Boa sorte ^^
14/03/2017 22h09
A melhor saída é o diálogo, já passei por essa fase também. Ouça a voz da experiência, o diálogo é a melhor coisa, fale com ele, tome coragem, respire fundo e vá! Mostre a ele tudo o que há de melhor em você!
anônimo
14/03/2017 22h01
Vai estudar!!!

Escola é pra estudar quer fazer alguma coisa com ele chama pra sair ou sla mas na escola é pra aprender!!!!
elas respondem
15/03/2017 00h18
Filha, to passando por uma situação parecida e aqui vai um conselho: esquece. Daqui a pouco ele aparece namorando, noivo, casa, tem filhos e vc ainda vai ta lá gostando. Vive sua vida, se goste, seja legal (claro) e se ele quiser, ele chega em vc, ai teu sonho pode até se tornar realidade, mas enquanto isso, só segue o baile.
14/03/2017 21h56
Ele deve ter enjoado desse lenga-lenga de troca de olhares.
Aproxime-se e vá avançando aos poucos, se houver reciprocidade.
14/03/2017 22h07
Comece a fazer coisas pra se destacar, arrume outros amigos, sempre que ele estiver por perto procure sorrir, e estar sempre com uma atitude positiva. Se destaque na classe com notas boas, malhe, cuide de você.