Sim. No mercado. Não a reconheci de imediato. Envelheceu mal.
22/10/2022 10h01
Depois de muito tempo encontrei ... foi espetacular estamos juntos
anônimo
21/10/2022 18h07
nada de mais, eu menti dizendo que ela estava bem, mas na verdade estava bem acabada. Entendi o motivo quando ela disse que estava com depressão... só disse "que situação hein", mas por dentro dei risada e pensei quis chutar o balde agora aguenta kkkk
anônimo
20/10/2022 15h59
Não
anônimo
21/10/2022 18h08
Se existe o reencontro, com certeza não é amor da minha vida.
elas respondem
21/10/2022 16h18
Ele está casado com um rapaz. Nunca mais o vi.
anônima
21/10/2022 17h45
Sim, todo dia quando encontro o meu namorado.
20/10/2022 16h47
Foi assim, estudávamos na mesma Universidade, ele já tinha cursado o mesmo curso que eu e estava finalizando um outro.
Ele já conhecia minha colega, tinham amizade... ela sempre ia cumprimentar ele. Até que um dia eu estava com ela e ele com um amigo, minha colega foi em direção a ele e o abraçou, eu fiquei uns 4 metros de distância deles, quando percebi o colega dele e ele paralisados olhando para mim.
Passado algum tempo, estava eu com minhas colegas e ele com um grupo de meninas conversando. Ele se aproxima e me cumprimenta, estende a mão e se apresenta só para mim, eu gelei, não disse nada, esqueci de tudo naquela hora e só dei a mão. Ele quis puxar assunto, minhas amigas e eu não estávamos muito a vontade e eu acabei ignorando, até que ele sai acariciando meu braço. Nessa hora, com aquele simples toque, eu senti um calor percorrer todo o meu corpo, algo que jamais senti com ninguém.
Depois desse dia, ele nem olhou mais para mim, nem sequer falava.

Eu gostava de outro, iludida por um que conheci na internet, me sentia traindo ele se eu passasse a ter sentimentos por outro homem. Me senti dividida, mas não tinha coragem de falar com o da Universidade. Anos se passaram e caiu o ficha de que o que conheci na internet só queria diversão e não me levava a sério, comecei a desgostar dele e me afastei por completo. Já estava apaixonada pelo outro, movi pedras e escalei montanhas para reencontra-lo, mas as aulas não eram mais presenciais e havia perdido as esperanças.

Em maio deste ano, tive uma reunião de trabalho, em dúvida com qual roupa ir por causa do ar-condicionado, decidi olhar o Instagram do local que eu ia, e lá estava uma foto dele. Eu fiquei sem acreditar no que eu via, era ele! Olhei os comentários da publicação e ele havia comentado a postagem, fiquei nervosa e enviei mensagem para ele pedindo desculpas pelo acontecido naquele dia, ele me questiona que faz muito tempo e me envia seu número. A gente conversou por quase 1h...
20/10/2022 17h34
Foi bem vergonhoso lembrar de tudo que aconteceu.