Meu foi o Lula, graças a ele hj tenho 5Casas ,2 terrenos, 3Empresas ele me tirou da pobreza e vocês quais são ?

eles perguntam
5 12
elas respondem
anônima
20/10/2022 15h49
Cara, posso dizer que foi a Dilma, por que a Dilma me deu um tombo com as pedaladas, fique i com tanta raiva do que fazia, que falei para mim mesmo, a partir de hoje não quero produzir nada, mandei a pessoa que me ajudava no meu serviço embora. mudei de ramo, e passei a trabalhar com produtos para empreender.

Ganhei bastante dinheiro com a crise que ela provocou na economia, peguei o dinheiro e comprei um apartamento, e até hoje estou no negocio.

Tbm não foi culpa apenas da Dilma, uma vez que ela só fez administrar a bomba fiscal do segundo mandato do governo Lula
anônima
20/10/2022 16h13
Nenhum político me deu porra nenhuma
20/10/2022 16h24
Lula te deu isso tudo?
Mas foi com dinheiro público ou o que?
Porque quem te proporciona conquistas é você mesmo, ninguém mais.
20/10/2022 19h44
Pessoal, não se enganem. Se a gente não lutar para trabalhar, não conseguimos nada não.
Se o governo federal criou um hospital no local X, se contratou mais policiais, se implantou novos programas para benefício da população, é obrigação deles, porque todo o cimento, bloco, banco de uma praça, salário dos servidores, é pago pelo esforço do nosso trabalho.
Se nos matarmos de trabalhar e os nossos impostos não são investidos em serviços públicos, quer dizer que não há um retorno de verba, e precisamos nos perguntar: Para onde está indo o nosso dinheiro?
anônima
20/10/2022 22h58
Nenhum dos dois, eu sempre trabalhei.
eles respondem
20/10/2022 15h57
Lula. Bolsonaro não fez nada a não ser modificar o nome dos projetos do Lula pra dizer que é dele. Tipo Bolso família que virou auxilio Brasil, Minha casa minha vida que Virou Casa Verde e Amarela.

Se apropriando das cores da Bandeira em tudooooooo kkk
anônimo
20/10/2022 16h03
Governo Lula era reajuste de salário umas 4x no ano, lembro que entrei numa empresa em 2004 ganhando um valor e sai de lá ganhando o triplo. Bolsonaro apenas continuou os governos do PT e deu "sorte" que teve uma pandemia no meio do caminho, ai a incompetência dele foi mascarada por isso.
anônimo
20/10/2022 15h45
Bolsonaro, ele quem bateu a massa e colocou os tijolos na minha casa.
20/10/2022 15h45
Da dilma
anônimo
20/10/2022 15h47
Bolsonaro deu aumento para a minha classe, e manteve a aposentadoria integral, mas não deu reajuste nesse ano, conforme prometido.
anônimo
20/10/2022 15h46
Lula, mas eu não voto nele por isso. Ele recebeu o salário dele, não fez nada mais que obrigação. Deveria estar preso na cadeira, pois roubou o brasileiro.
anônimo
20/10/2022 15h55
Não sei
20/10/2022 16h22
Deixe boulos saber disso
20/10/2022 22h57
Não acorda cedo pra trabalhar não pra ver se tu tem alguma coisa kkkk. A pior coisa é essa galera que espera depender de político, no fundo, nenhum deles se importa verdadeiramente com ngm.

O fato é que tanto o governo Lula quanto o governo Bolsonaro teve pontos bons e ruins, não adianta, sei que para muitos é difícil ouvir isso, mas é a verdade. Inclusive eu vejo muitas semelhanças entre os dois, embora o petista teve a sorte de pegar um país mais estabilizado enquanto o Bolso pegou um país quebrado e com pandemia.

O segredo é o mesmo, encher o bolso dos pobres com auxílios enquanto a infraestrutura do país apodrece, deixando a nação anos luz na competitividade do mercado externo.

Tanto o Lula quanto o Bolsonaro são ladrões incompetentes, com o Lula ganhando na ladroagem e o Bolso levando a melhor na incompetência, mas são farinha do mesmo saco.

Nenhum dos dois tem a menor ideia de como vai industrializar o país kkkk. Como gerar riqueza em um mundo turbulento desse? Em um mundo competitivo precisaria de grandes esforços e mudanças estruturantes no nosso país, coisa que eu duvido muito que ocorrera no governo petista ou num possível eventual segundo mandado do Bolso.
anônimo
20/10/2022 22h59
nenhum governo te proporciona é vc q se proporciona, é vc cria as oportunidades e constroi sua carreira de sucesso;
anônimo
20/10/2022 15h53
Bolsonaro,eu sou um professor nordestino,ele me deu o maior reajuste no salario,e fez a transposição do rio São Francisco.

Hoje eu recebo 600 reais do auxílio Brasil no pix,antes era 80 reais,e defendo minha propriedade usando armas.