Depressão associada a várias coisas, perder o gosto de viver, usar drogas durante a noite e sair com várias mulheres numa tentativa em vão de se sentir vivo, há tratamento?

eles perguntam
6 8
elas respondem
anônima
14/03/2017 22h27
Passe a gostar mais de você, veja tudo o que você conquistou até hoje, pense nos seus planos pro futuro, se olhe no espelho e diga o quanto você é foda! Procure sair mais, conhecer novas pessoas, estudar novas coisas, procure crescer muito mais! Toda essa insegurança vai cair por terra e você vai ficar cada vez mais admirado por você mesmo!
anônima
14/03/2017 22h32
sim claro que tem tratamento, voce só esta deslocado nesse mundão de Deus, sem saber o que fazer e como fazer. é natural que em algum momento de nossas vidas esses sentimentos venham ainda mais como qd não temos sonhos, metas objetivos.

Só não vou falar para voce arrumar um filho, pois pode arrumar problema maior com a mãe. mas filhos nos da aquela força para viver, nos faz sentir util no mundo. mas em fim

Melhor voce buscar dentro de voce, um sonho , e lutar para tornar-lo realidade com todas as forças, traçar metas, e enfrentar dificuldade, seja persistente, no fim voce saira vitorioso, se sentindo maximo e cheio de vontade de viver.
anônima
14/03/2017 23h00
sla, tenta levar outro tipo de vida. Pesquisa sobre isso, pois há várias formas p superar isso. No entanto, se vc achar que o suicídio é a melhor opção, de boa tbm.
O importante é tá bem.ne.
15/03/2017 00h04
Há tratamento, claro. Vc já toma algum ansiolítico ou fluoxetina (são inibidores da ansiedade e depressão)? E que tipo de droga vc ta consumindo? Ecstasy, cocaína? Porque isso interfere no teu tratamento. O correto seria vc procurar ajuda de profissionais pra te acompanharem. Tanto um psicólogo, quanto um psiquiatra (porque é ele quem pode te receitar os medicamentos adequados, que vão controlar os sintomas). Se tu tiver numa crise muita braba, pode me mandar mensagem inbox que a gente conversa e tenta amenizar, ok? Melhoras.
anônima
14/03/2017 23h43
Recomendo a sessão do descarrego na igreja universal do reino de Deus
14/03/2017 23h52
Procure ajuda de um profissional
eles respondem
anônimo
15/03/2017 02h24
Não faça isso , tb já passei por tudo isso. Drogas e mulheres são tentativas legais somente no curto prazo, depois que passa a onda vc se sente ainda pior. Invista em vc, procure coisas que façam bem a sua saúde física e mental. Fazendo isso aos poucos vc vai recobrando sua vontade de viver. Se afaste das mas companias, procure ajuda psiquiatrica no inicio, de um basta nos vícios antigos e seja forte. Se for religioso procure sua religião. Boa sorte.
14/03/2017 22h56
Vc fez uma consulta com um profissional e descobriu que tem depressão?
Pensar sobre suicídio não tem problema. Desde que seja um pensamento inteligente, não esses suicídios de cagoes que simplesmente desistem da vida.
Aristóteles lutou pela vida boa o tempo todo e quando pôde fugir pra não ser morto discordou no ato. Morrer era algo bom, já que ele batalhou em se alegrar com tudo que estava ao alcance dele, e a morte não seria diferente.
Se vc conseguir se alegrar com o seu suicídio, pow... deixa uma carta pros seus familiares dizendo que vc encontrou alegria nesse ato simples da vida e já e. Sempre consciente da alegria em fazer aquilo que tu escolheu, nada por opressão, depressão, desistência da vida. Isso é coisa de gente besta.
Reflita.
14/03/2017 23h41
A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda. Já passei por essa situação cada fatores negativos da minha vida, vinha com pensamentos suicidas, mas eu tinha medo de como ficaria minha família especialmente minha mãe, e ao longo do tempo cheguei a conclusão de que o fato de querer tirar minha vida, significaria que eu tava desistindo de tudo, que estava dizendo ao mundo, Perdi, Desisto, mas somos unico no mundo cada individuo como umas series de problemas, então resolvi. Enfrentar meus problemas, enfrentar o mundo, a vida é o bem mais precioso que temos então resolvi VIVER, esquecendo o passado e o que virar pela frete, vivendo o momento o agora.
Não deixe que as pessoas te façam desistir daquilo que você mais quer na vida. Acredite. Lute. Conquiste. E acima de tudo, seja feliz.
anônimo
15/03/2017 09h52
Fume um baseado. Você vai rir disso tudo.
anônimo
14/03/2017 22h30
Não se reprima, não se reprima, não se reprima!
anônimo
15/03/2017 00h26
Olha tratamento tem. Mas, cara, tenta sair dessa por vc mesmo. Pensa objetivamente. Em q suicidar se vai te ajudar? Vou te dar uma sugestão absurda, mas é só pra vc entender. Se você vai se suicidar mesmo, então, porque antes não tenta assaltar um banco, vai que dá certo? Entendeu? Não vou dizer q o suicídio é a pior das opções, mas não é difícil achar algo melhor pra fazer.
anônimo
15/03/2017 03h15
Somente Deus pode dar um sentido pra sua vida
15/03/2017 06h19
procure um psicólogo