Alguém aqui duvida que essa resolução, seja ampliada para STF depois das eleições, e eles ocupem papel de censuradores oficial do Brasil a mando de Lulu (caso ele ganhe).

Podendo derrubar, investigar e prender... a esqueci.. já fazem isso, já existe o inquérito das fake news, sites derrubados, contas bancarias bloqueadas, e gente presa por fake news e até mesmo jornalista refugiado em outros países.

TSE atropela a Constituição e aumenta seus poderes de censura
Resolução aprovada pelos ministros exclui o Ministério Público do papel constitucional de acionar o judiciário para tomar decisões

Calma gente só estou com mania de perseguição, não existe um complô.

https://diariodopoder.com.br/justica/tse-atropela-a-constituicao-e-aumenta-seus-poderes-de-censura

elas perguntam
10 8
eles respondem
20/10/2022 18h24
E os idiotas úteis seguem de pernas abertas para a ditadura juristocrata explícita, fazendo o serviço burro e suicida de pavimentação do caminho para os ditadores que rasgam a Constituição do país, estando erroneamente certos, em suas ignorantes cabecinhas, de que seguirão eternamente poupados pelo monstro que hoje alimentam.

Mas "gado" são os outros, claro. E quem ameaça a democracia é o bozo, cujo governo não dá 1 passo fora da Constituição, claro.
anônimo
21/10/2022 12h19
anônimo
20/10/2022 18h49
Pronto, a doida acordou.
anônimo
20/10/2022 19h00
Para quem acha que isso é sobre fakenews e não censura,leia isso

"O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) proibiu a Jovem Pan de falar sobre fatos envolvendo a condenação do candidato do PT à Presidência, Luiz Inácio Lula da Silva.
A Justiça Eleitoral também determinou que a Jovem Pan tire do ar de todas as peças publicitárias de campanha eleitoral, feita por adversários, com a temática “Lula mais votado em presídios” e “Lula defende o crime”."

https://www.otempo.com.br/brasilia/tse-proibe-jovem-pan-de-falar-livremente-sobre-lula-1.2752796
20/10/2022 18h25
Tenho uma pergunta pra você...
Você é a favor da censura?
anônimo
20/10/2022 18h35
Não sei
20/10/2022 19h17
Lex Lutor tá d+ mesmo
anônimo
21/10/2022 12h58
Se vc acha normal fake news então é pq vive em Nárnia
21/10/2022 13h05
Isso significa que vou poder matar vc sem repercussão
elas respondem
20/10/2022 18h43
Como eu respondi numa outra pergunta sobre o tema hoje mais cedo:

O problema é:
Liberdade de expressão é cláusula pétrea da constituição e com cláusula pétrea não se mexe assim. Isso vale para os dois lados.
Ou será que a gente voltou pra 13 de Dezembro de 1968?
Fica o questionamento.
anônima
20/10/2022 19h15
Eu tô com medo do que vai acontecer depois das eleições
anônima
20/10/2022 18h55
É o começo da censura e o fim da democracia, graças a Deus.
anônima
20/10/2022 19h16
Deixa o pau torar solto e o cabeça de ovo fazer o que quiser, ele está rasgando a constituição, cometendo o que precisamos para que seja pedido o Impeachment dele
20/10/2022 19h08
A instrumentalização dos poderes teve início no golpismo de Temer.
De lá para cá, se os poderes não agirem conforme o totalitarismo quer, ocorre todo tipo de represália. Vai de chantagem a ameaça atentado terrorista.
Não é à toa que decisões do STF favoráveis ao desgoverno, nunca são questionadas por esses totalitários.
O juiz, não é perseguido.
O mesmo para o TSE. Deve ser por isso que o desgoverno cogitou a possibilidade de interfer no STF.
Bem, como na PF para chamar de seu.
Assim como no exército para chamar de seu.
Assim como na PGR para ter um advogado custeado pelo cidadão brasileiro: para chamar de seu.
anônima
20/10/2022 18h50
Meu bem, vai falar com o seu "Mito, pintou um clima" pq é ele e a seita de Bolsominions que foram os pioneiros a disseminar fake news para a lavagem cerebral em alienados, alienantes.
anônima
20/10/2022 18h50
Só quem precisa se preocupar com essa resolução são os disseminadores de fake news. Quem faz marketing/jornalismo de forma honesta pode seguir com a consciência limpa.

E eu não entendi onde é que está a inconstitucionalidade desta resolução...
anônima
21/10/2022 11h26
obs