Da pesquisa*. Você está olhando apenas a Brasmarket.

"No primeiro turno, a pesquisa Brasmarket teve divergência significativa com os resultados do ex-presidente Lula: a última pesquisa do instituto antes do pleito de 2 de outubro mostrava Bolsonaro com 45,4% dos votos válidos, à frente de Lula, que tinha 30,9%."

A porcentagem do Bolsonaro está perto, a do Lula teve 17%. Outras pesquisas mostram Lula na frente.

Vai ser acirrado o segundo turno, os dois têm chances, mas acho que Lula leva.
anônimo
20/10/2022 19h33
Tem que vencer pela salvação do Brasil
20/10/2022 20h57
Brasmarket ou Paraná pesquisas, aposto.
anônimo
20/10/2022 20h06
se ele ganhar o Brasil vai pro buraco pra sempre
20/10/2022 19h00
Lula já venceu, só não ver quem não quer.
anônimo
20/10/2022 19h59
"Brasmarket no 1º turno

No primeiro turno, a pesquisa Brasmarket teve divergência significativa com os resultados do ex-presidente Lula: a última pesquisa do instituto antes do pleito de 2 de outubro mostrava Bolsonaro com 45,4% dos votos válidos, à frente de Lula, que tinha 30,9%."

kkkkkkkkkkk
21/10/2022 00h19
Ótimo para o Brasil
01/05/2023 17h57
A pesquisa Brasmarket não tem credibilidade. Errou feio em 2022, tanto no primeiro quanto no segundo turno.
anônimo
20/10/2022 19h10
A única pesquisa que tem um pouco de confiabilidade é a Paraná Pesquisas, foi a que mais se aproximou do resultado do primeiro turno, segundo eles o ladrão tá com 51,3% e o Bolsonaro com 48,7%, tecnicamente empatados, faltando 10 dias para a eleição com certeza o Bolsonaro vai virar, a esquerda tá desesperada, essa onda de censura é um tiro no pé, só agrada a bolha deles (a bolha esquerdista é formado por pessas retardadas, que sofreram algum tipo de abuso na infância e nasceram com o cérebro todo fudido)
20/10/2022 19h01
Não acredito em pesquisas...
Bolsonaro tava na frente nessa Brasmarket aí no primeiro turno, e não venceu.
Porém a Brasmarket foi uma das que mais se aproximou do resultado real...
Datafolha foi a que menos se aproximou.
20/10/2022 19h16
É realidade, o bem quando se junta não tem mal que supere. A vitória, 22!
29/04/2023 19h46
Legal foi o Bozo alegando demência na PF por conta do excesso de ozonioterapia.
23/10/2022 19h51
Mas falso que nota de R$ 30

Ja vimos que essa @Vivian_la_belle é um robo do Bolsonaro.
23/10/2022 20h32
Bolsonaro é nosso eleito Brasil não pode ter um ex presidiário e comunista
01/05/2023 18h00
Estou confiante de que ele ganhará essa eleição.
20/10/2022 21h22
Datafolha coloca Lula a frente com 52
20/10/2022 20h08
Pesquisas e mais pesquisas. Pena que não é o resultado final.
anônimo
20/10/2022 20h59
Como deve ser
20/10/2022 20h07
A tendência era clara pra qualquer pessoa com mínima noção das características da nossa população
20/10/2022 22h49
A frase da Dilma nunca fez tanto sentido como está fazendo nessa eleição:

"Não acho que quem ganhar ou quem perder, nem quem ganhar nem perder, vai ganhar ou perder. Vai todo mundo perder".
anônimo
23/10/2022 20h52
Glória Deus! Eu espero é que essa máfia das pesquisas sejam é condenadas por suas estatísticas fraudulentas. Agora estão passando os dados verdadeiros.
anônimo
23/10/2022 21h03
Bolsonaro não acredita em pesquisa.
anônimo
20/10/2022 20h56
Nada há opinar
20/10/2022 20h16
Ah pronto
anônimo
20/10/2022 20h09
"Brasmarket"
Kkkkkkk

As duas pesquisas que mais acertaram no primeiro turno foi a Paraná e a Atlas

E as duas estão mostrando Lula 52% vs 48% bolsonaro,em tese estão empatandos tecnicamente,mas a vantagem é do Lula.
20/10/2022 19h20
Não acredito em pesquisa
elas respondem
anônima
01/05/2023 17h59
Vim do futuro dizer que ele perdeu a eleição
anônima
20/10/2022 20h05
Por isso o STF e o TSE tão desesperado
anônima
20/10/2022 19h11
Não acredito em pesquisas. Até porque em 2018 uma certa pesquisa aí divulgou que ele tinha 2% de chance de ser Presidente, então, só terminando as eleições para ver.
anônima
01/05/2023 17h58
Ele vai ganhar.
29/04/2023 19h47
Sim,ele perdeu
anônima
23/10/2022 20h33
A brasmarket eu não acredito, ela errou muito feio.
Entre tanto acredito que ja esteja sim, pois se fizer as contas, dia 02/10 ao fim das eleições, conforme resultado geral
Os votos de Bolsonaro + Tronik + P kelson + Davila + metade da Simone e Ciro = 48,5%
Ja os votos do Lula + metade da Simone e Ciro = 52,5%

Fora isso a diferença entre votos de Bolsonaro 1 turno e do 2º turno das eleições passadas é de 8,5mi de votos. se acontecer o mesmo evento de anti petista no segundo turno nessas eleições, acredito que ele ja tenha pelo menos 4,5mi de votos
Aqui ja temos o empate
-------------------------------------

Mas vale lembrar tbm que a diferença de abstenções em todo BR foi de 23% menos no nordeste que as abstenções ficou em 17%, não pq nordestino é escolarizado, mas por que eles vão quase que carregados por candidatos, porem esses ja foram eleitos, e a abstenções deve subir no segundo turno, se igualando ao Br
Creio que só aqui seja suficiente para Bolsonaro ganhar se lula tiver alcançado teto no primeiro turno, e acredito que sim, ele estava no teto.
20/10/2022 19h32
Até onde sei nos institutos mais renomados credenciados, isso não acontece.
Nas estimativas de intenção de votos Lula está na frente em todas.
Um leve avanço e não virada do bozó, é totalmente possível, afinal o dinheiro(estelionato, irresponsabilidade fiscal...uso do dinheiro público para campanha) investido nos pacotes de bondades, teria que surtir algum efeito, numérico .
Acho que é muita hipocrisia bolsonarista dizer que acredita em pesquisa kkkk
Sendo que fizeram campanha contra elas, inclusive aceleraram uma possível retaliação aos institutos de pesquisa mais tradicionais do país.
Se eu fosse me prender a teorias conspiratórias como os bolsoloides costumam fazer poderia até dizer que uma suposta vitória do bozó nas pesquisas (obviamente excefo instituto que recebe verbas de apoiadores do bozo) seria efeito da suposta manipulação nas pesquisas uma vez que, resultado de pesquisas é um fator de urgência no congresso ou seja alvo para se instaurar até uma CPI: em pleno segundo turno...
anônima
20/10/2022 19h01
Não quero saber de pesquisas, quero saber do resultado.
23/10/2022 20h24
Nunca se sabe de nada

Tem vezes que as sondagens não espelham a realidade.
anônima
23/10/2022 20h17
Sinceramente, depois do fiasco que aconteceu nas últimas, pelo menos, em relação as eleições, esta muito complicado acreditar 100% nas pesquisas.
Acredito que Bolsonaro esteja crescendo bastante...esta tudo muito incerto!
Eu detesto ele devido vários problemas que incluem a subida dos preços da alimentação básica e das besteiras que ele fez em relação as vacinas, a cloroquina e ivermectina, mas, pelo menos, ele é contra o aborto e a internacionalização da Amazônia.
23/10/2022 20h26
Não acredito nas pesquisas
anônima
23/10/2022 20h29
Graças a Deus o Brasil não vai ter risco de virar uma Venezuela.
anônima
23/10/2022 20h30
Pesquisas são sempre tendenciosas. Acredito no apoio claro que ele tem dos seus eleitores, que é uma multidão. Só não sei se é maior que a do ex-presidiário...
E a certeza não teremos nem nas urnas, porque ofereceram R$100 pelo meu voto e de vários familiares meus. Só não abro mão de fazer minhas escolhas, especialmente em um momento crítico como esse.