Estou sendo muito esnobe e sem noção ou estou fazendo certo?

0
anônima
252
4a
Toda vez que o rapaz vai fazer algum exercício perto de onde estou fazendo tento terminar a série rápido para sair de perto.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
5
5
eles respondem
5
SLA, até parece que eu iria prejudicar minhas séries por causa de outros... "É cada bobeira", é o que acho.
Tá com medo do cara??? Ele é uma ameaça pra você?? Se não for isso você é bem idiota.
anônimo
4a
Vc é anti social
Se satisfaz o seu ego , continue .
anônimo
4a
E porque?
elas respondem
5
anônima
4a
Depende do motivo que te leva a fazer isso.
anônima
4a
O importante é terminar o exercício rs
Foca nos seus exercícios e não se importa com quem está por perto.
anônima
4a
Tá se preocupando a toa, ele nem sabe da sua existência.
anônima
4a
Sente atração por ele ou o mesmo fede?