Bolsonaro 2022.
votei em Não mudei
anônima
20/10/2022 19h11
Nunca tive um posicionamento burro.
votei em Não mudei
20/10/2022 19h18
Fui/sou sempre do mesmo lado político.

Durante os anos em que voto, mudei de partido. Pq não sou vinculada a partidos e no máximo seria vinculada a princípios.
No caso dos partidos em que votei, não que tenham desiludido, mas deixaram de ser a oposição que eram ou não têm o impacto que tinham.

Nunca votei em extrema. E não vou votar.

Incluindo, voto não para fazer frente e sim pq gosto realmente e é o meu favorito. Tanto que tenho votado em partidos mais pequenos.
anônima
20/10/2022 19h13
Mudei nada é lula lá
votei em Não mudei
anônima
20/10/2022 19h23
Sim, eu era ignorante e não ligava pra política, mas parei de ser alienada e estudei.
votei em Sim, agora sou de esquerda
20/10/2022 19h24
Tudo segue na mesma
votei em Não mudei
20/10/2022 19h13
O mesmo desde 2018
votei em Não mudei
anônima
20/10/2022 19h12
Não, reafirmei ainda mais
votei em Não mudei
anônima
20/10/2022 19h11
Não
votei em Não mudei
eles respondem
20/10/2022 19h18
Continuo sendo de direita liberal.
votei em Não mudei
21/10/2022 09h33
Sim, eu tinha votado em 13, por ser um vagabundo esquerdista que gosta de culpar os outros pelo meu fracasso, mas com esse aumento de censura por parte do PT, pode me impedir até de reclamar.

Vou ter que ir de Bozo, 22
votei em Sim, agora sou de direita
anônimo
20/10/2022 19h24
Sempre fui de direita
votei em Não mudei
anônimo
20/10/2022 19h12
Era de direita, mudei pra esquerda e agora de direita novamente
votei em Sim, agora sou de direita
20/10/2022 19h15
Era de Direita, agora sou libertário. E Bolsominion 22 até dia 30, pelo bem do Brasil e pela nossa liberdade.

A força do bem aniquila todo mal! Bolsonaro 22
votei em Sim, outras posições ideológicas
anônimo
20/10/2022 22h50
o caso do lula gerou muita repercussao e ele foi preso, n sei se é culpado ou inocente, o bolsonaro falou muita besteira durante a presidencia, pegou o brasil numa pandemia, n sabemos se o lula tivesse se seria pior ou melhor, mas o q axo q é o bolsonaro poderia ficar mais 4 anos para sabermos se sem a pandemia o pais vai mudar de alguma forma;

votei em não mudei;
votei em Não mudei
anônimo
20/10/2022 22h46
Até agora eu era Lula e petista roxo. Hoje, ao ver o Lula se acovardando em ir nos debates, tomei a conclusão que ele deve, pois teme. A partir de agora, estou junto com o capitão Bolsonaro! Avante Brasil! Avante Capitão! Por Deus, pela pátria e pela família, meu voto é o 22!!!
votei em Sim, agora sou de direita
20/10/2022 19h13
Nenhum político neste país preta, por isso meu voto é branco ou nulo.
votei em Não mudei
21/10/2022 10h23
Sempre fui de Bolsonaro
votei em Não mudei
20/10/2022 22h48
Um pouco mais pra esquerda (como meu p@u)
votei em Sim, agora sou de esquerda
20/10/2022 22h45
Sinceramente? Cansei desse papo de esquerda e direita, no fundo é tudo igual, só muda uma coisinha ou outra, a grosso modo todos eles se juntam para enfiar no rabo do povo kkkk...

Já fui de esquerda, de direita, e agora estou mais ao centro. Há coisas que eu concordo com a esquerda, outras que concordo com a direita, e vida que segue.

O problema são os extremos, aqueles esquerdistas maconheiros que ainda acreditam em comunismo, e a galera da direita que tudo é uma conspiração contra a "família tradicional" kkkk ...

Como se muitos deles quisessem casar kkkk Até o Bolsonaro que se dizia um "liberal", e que criticava o bolsa esmola, hoje disputa com o Lula para quem paga mais auxílio ao povo kkkk piada!

Enfim, temos que combater os extremos, o resto a gente discute e acha uma solução plausível para todos, já era.
votei em Sim, agora sou neutro
anônimo
20/10/2022 20h44
Tive que fazer mudanças
votei em Sim, agora sou neutro
20/10/2022 19h27
Tenho o mesmo posicionamento político dsd 2018
votei em Não mudei