Fui em uma loja concorrente de onde eu trabalho hoje, cheio de mina gata lá, aí eu fiz uma pergunta a vendedora e um cara lá que era gerente ou dono veio falar comigo, em um tom mal educado, mais era só o jeito dele falar, só que por interpretar mal eu engrossei a vóz, e falei em um tom bem sério e firme porém fui bem educado com ele, aí ele ficou impressionado e disse "Velho gostei de você, sabe se expressar e é bem educado, aí uma das minas que tava perto dele, logo a mais gata, disse pra ele que além de bem educado, sou bonito e cheiroso, aí as outras colegas dela que estavam por perto ficaram concordando falando que eu sou lindo que elas me observam passando sempre lá em frente e etc.., eu dei um sorriso e disse obrigado pela parte que me toca rs.. apertei a mão do cara, agradeci e fui saindo.. gente, eu respirei e sorri pra não ficar vermelho e sai andando todo desconsertado, e eles ficaram lá falando que eu era realmente presença, e bem educado, eu saí sem saber onde enfio a minha cara, porque não consigo ser confiante diante dessas situações que recebo elogios do tipo ? Pois assim, agora fico com vergonha até de passar lá na porta todo dia porque as minas ficam lá em frente pqp eu tava de boa não sei oque fui fazer ali, agora tou morrendo de vergonha e o pior, eu já tenho 26 anos e ainda fico assim kkkkkk

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
20/10/2022 19h49
Caramba meu legal rs
normal também fico sem jeito ^ ^
anônima
20/10/2022 19h49
Agora fiquei curiosa sobre sua aparência kkkkkk
anônima
20/10/2022 19h56
Já aconteceu isso comigo Kkkkk Acho que é normal vc ter se sentido deslocado
Explore seu potencial! Rs
anônima
20/10/2022 19h50
Vou esperar sair na Netflix.
20/10/2022 22h31
Se for necessário q você passe ou frequente o local, lembre-se de não engrossar a voz e haja normalmente.
Embora eu não saiba o que você falou, mas pelo seu relato provavelmente os comentários tenham sido mais para quebrar o clima de tensão entre você e o rapaz da loja.
eles respondem
20/10/2022 20h08
Eu fico todo desarmado
20/10/2022 19h51
Eu também fico...
um dia uma menina viu minha foto e falou que sentava.
fiquei timido pra krl
anônimo
20/10/2022 20h51
Não li
20/10/2022 20h54
Depois eu leio esse testamento.