Uma guria me abordou esses dias na escola, aquele simples migué pra descobrir meu nome completo e pegar o nome pra amiga no Face, eu queria saber se é uma coisa mais comum hoje, digo isso por que estou em uma escola, não seria mais fácil ela me apresentar a amiga ou vocês acham que pode ser insegurança? Como eu sou um pouco inexperiente nessa área deixo essa dúvida com vocês, a e já recebi o convite dela e da amiga, será que eu espero pelo menos umas 24h pra ela me chamar ou posso ir convicto?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
15/03/2017 03h22
Se você tiver interesse e puxar um papo com certeza ela vai adorar, pode ter certeza que a intenção foi essa.
Acho que ela pediu o face pra começar a conversar por lá, pra ver se o interesse podia ser recíproco.
Pra não ir pessoalmente e correr o risco de levar um banho de água fria entende?!
anônima
15/03/2017 20h50
Sim, normal, ainda mais para quem é tímido.
eles respondem
15/03/2017 06h26
nó vei, mt normal. inclusive se facilita pra vc, chega pela internet msm. a guria tem q ser mt mala pra ver problema nisso
15/03/2017 18h02
só é bom pra manter contatos, acho uma merda pra tenta conhece gente nova.