Esse tipo de crime quase sempre quem comete é homem e incel. Qual sua opinião sobre a ausência de mulheres praticando esse crime?

Me: eu acho que isso comprova que as mulheres são mais racionais.

elas perguntam
10 3
eles respondem
21/10/2022 10h32
Mulheres são mais manipuladoras e ardilosas e homem é burro, mulher mata MUITO mais, mas não suja as mãos de sangue
20/10/2022 22h17
Pois é, além disso, a maior parte dos ditadores sanguinários era de baixa estatura.

Mulheres são poupadas e criadas longe da violência, com mais carinho pelos próximos.

Já os homens são criados para serem "machos", aprendem sobre violência e sexo logo cedo, são incentivados pela família e amigos a ser "durão", são "doutrinados" a fingir que homem não chora e não leva desaforo pra casa, isso tudo deve virar uma meleca na cabeça de alguns moleques, principalmente aqueles que são excluídos e sofrem bullying na escola. Logo, crescem revoltados e cometem assassinatos a fim de resolver essa frustração infantil.

Pode perceber que, quase todas as mulheres que cometem assassinatos em série foram vitimas de algo muito traumatizante, estupro na infância, família desestruturada, abuso de drogas e etc... São raríssimos os casos de mulheres bem tratadas que acabaram se tornando isso, justamente porque a grande maioria são poupadas da violência, principalmente pelos pais.
anônimo
20/10/2022 22h21
kkkkkkkkkkk mulher tem menos impeto, só isso. Mulheres tem vontades mas são menos impulsivas e levam as coisas menos até as ultimas consequências. Ou seja falta fazer até o fim, mas tem sim mulheres assim e piores, mas normalmente elas apoiam atrocidades e não as cometem. Tem um exemplo de uma menina que apoia pedofilia, racismo e tudo de ruim, que tem uma legião de fans gados seguindo. Mulher é do campo social e não da ação normalmente
anônimo
20/10/2022 21h04
Mulher so é racional com homem feio.
anônimo
20/10/2022 21h06
Isso tem a ver com a maior quantidade de testosterona presente nos homens. A testosterona inibe a parte racional e faz os homens agirem com mais ímpeto e agressividade.
A maioria dos crimes cometidos pelas mulheres acontecem no período fértil, quando há maior concentração de testosterona.
20/10/2022 21h19
Qual a sua opinião sobre a inexistência de acidentes de transito causados por recém nascidos embriagados?
21/10/2022 10h29
Não tenho opinião.
21/10/2022 10h31
ahahah precisava estar chapado pra entrar nessa proza.
21/10/2022 10h32
A testosterona da com uma mão e tira com a outra
anônimo
21/10/2022 12h28
Isso só comprova que mulher se submete ao sistema
elas respondem
20/10/2022 22h36
Mulheres são apoiadas a expressar suas emoções mais livremente desde criança, já o homem é forçado a reprimi-los e não chorar, por exemplo, por não ser coisa de homem, daí explodem com mais facilidade, não raciocinam e acabam extrapolando, tendo momentos de fúria insana em maior número que as mulheres
anônima
20/10/2022 22h18
Acho um absurdo, espero que mude no governo Lula.
20/10/2022 22h29
froid explcia que mulheres é mais sensatas que os homens e são 4 anos mais velhas mentalmente, isso pode ser algo que os homens infelizmente possuem algo mais tendenciosos para agressão, vicios e outras coisa