TSE dá poder de polícia a si mesmo, assim ele pode agir de ofício (por iniciativa própria, sem necessidade de pedido do Ministério Público nem de outro órgão ou instituição) contra qualquer coisa que ele julgue ser fake news. As punições também estão ao sabor dos ministros do TSE.
Em termos bem claros: Alexandre de Moraes é o censor oficial do Brasil até o dia 31/10/2022, pelo menos nesse primeiro momento.

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
20/10/2022 21h17
chora mais
lula é o novo comedor de buceta!
bolsonaro broxa
lula fode todas, todos e todes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
o dedo perdido de lula está dentro de uma buceta!
anônima
20/10/2022 22h06
Para, cara. Aceita logo que o mula ganhou, pelo menos não vai faltar picanha e cerveja em nossas mesas. Talvez essa picanha seja de carne de cachorro, mas tudo bem, o que importa é fazer o L.
eles respondem
anônimo
20/10/2022 21h19
Já desisti de tentar convencer o pessoal,o povo só vai acordar quando a censura chegar na bunda deles
20/10/2022 22h05
Em uma democracia é assim, há regras e exceções para tudo, não existe um único poder, todos os poderes tem atuação. Nos EUA mesmo o Supremo deles agem diversas vezes politicamente e é normal. Uma hora inventam que o aborto no país é legal, outra hora não é mais, e assim vamos indo.

No Brasil, o TSE é responsável pela segurança e lisura das eleições, logo ela está agindo em prol de uma eleição "justa", tendo um papel fundamental nesse período.

O congresso é o legislador, se não concorda com as regras e limites de outros poderes, dai é necessário que você vote e apoie deputados e senadores que vão limitar certos instrumentos que você considera abusivo.

A maioria do futuro parlamento será de apoiados por Bolsonaro, logo, isso não será um problema, caso isso te preocupe.
20/10/2022 22h17
Até pintar um clima
21/10/2022 00h29
Não sei não
anônimo
21/10/2022 11h16
Não prevejo o futuro