Não uso maquiagem para não piorar a situação da minha pele e apesar de seguir uma rotina de cuidados com a pele, ela continua oleosa. O que acham de mulheres assim?

elas perguntam
14 9
eles respondem
20/10/2022 23h14
Se for gostosa e/ou rosto bonito não, aliás espinha até da pra ver mas de resto ninguém liga.
anônimo
21/10/2022 10h19
para espinhas e pele oleosa existem sabonetes que amenizam em muito isso, só terá um pouco mas de trabalho em cuidar da pele e sim primeiro consultar um dermatologista.
sobre as olheira depende as vezes é um charme a mais(sombras permanente ) e também pode ser suavizado com maquiagem ou um tratamento dermatológico. se bem que vc deve ser bonita apenas impressionada com os padrões da midia.
21/10/2022 10h15
Não necessariamente, mas é bom se cuidar né :D
21/10/2022 10h14
Bandeira do brasil na cabeça e a gente come por amor a pátria
anônimo
21/10/2022 09h29
Não sei as mulheres, mas sou homem e sofro disso também
21/10/2022 01h09
É desgraça
21/10/2022 00h00
São feias, coloca maquiagem nisso aí
20/10/2022 23h29
n da para axar sem mandar a foto
anônimo
20/10/2022 23h27
O que importa é a (I) e os (.)(.)
20/10/2022 23h23
Seria bom procurar um dermatologista
20/10/2022 22h58
Fêmea é fêmea
20/10/2022 22h04
Olha quando a mulher e bonita n é isso q a deixa feia, a n ser q ela tenha muita espinha mesmo por todo rosto.
20/10/2022 22h02
Acho até fofo mulheres com espinhas, enquanto a pele oleosa, você pode procurar um dermatologista e pedir tratamentos.
elas respondem
anônima
20/10/2022 21h59
Eu sofro dos mesmos problemas, a diferença é que não faço muito para mudar essa situação. Se você tiver condição, te aconselho a ir em um dermatologista. Ele poderá te receitar algo que ajude a melhorar isso.
anônima
20/10/2022 22h12
Não necessariamente, mas essas desgraças, em excesso, fode qualquer um. Continue seguindo sua rotina de cuidados, se não procurou um dermatologista, procure e invista em produtos bons, que infelizmente, na maioria das vezes, são caros, pra tratar isso. Sei o quanto afeta a autoestima, também tenho as minhas inseguranças.
20/10/2022 23h53
Você pode ser agradável esteticamente mesmo com alguns "defeitinhos" moça :)
Se cuide como possível, mantenha a aparência arrumada. Isso já ajuda muito a aumentar nossa atratividade.
Problemas com acne e pele oleosa eu conheço, passei e passo por isso. Continue com sua rotina de cuidados e limpeza, se possível consulte uma dermato. O serúm antioleosidade da MaxLove me ajudou e é baratinho.
anônima
21/10/2022 10h16
Desde que você use maquiagem de qualidade e a remova no fim do dia, caprichando no skin care, não há problema nenhum em usar maquiagem mesmo tendo espinhas e pele oleosa: a maioria das brasileiras são assim!

Mas sobre as espinhas, recomendo: usar sabonete actine, adstringente pra desobstruir os poros, creme facial para pele oleosa. Esfoliar a cada 15 Dias e limpeza de pele mensal.
Tome anticoncepcional tambem pra regular os hormônios e melhore a alimentação. Pare com o açúcar, beba água.
20/10/2022 21h52
Não acho feia, eu já tive espinhas na minha adolescência mas procurei a cuidar e ir em um dermatologista e eu tenho olheira hoje em dia...Mas vc pode melhorar com receitas caseiras para espinhas e olheiras.
20/10/2022 23h12
Da pra melhorar, são coisas que podem afetar sua auto estima.
20/10/2022 22h56
Passa talco de bebê no rosto como se fosse pó, controla a oleosidade e não estraga a pele que nem maquiagem
anônima
20/10/2022 22h32
Acho que melhorar a sua alimentação e a sua rotina de sono resolveriam estes seus problemas.
20/10/2022 21h57
Não sei como ajudar, pois nunca tive problema com espinha.