Pessoal estava conversando com uma garota até aí normal, mas do nada perto da gente se encontrar ela parou de responder n mandou nenhuma msg. Eu fiz algo de errado e n to sabendo? Trato ela super bem

eles perguntam
3 3
elas respondem
15/03/2017 08h55
Vc pode ter dito algo q ela não gostou, pode estar sendo pegajoso ou distante demais, são várias possibilidades.... Ou ela simplesmente perdeu o interesse de sair contigo.
anônima
15/03/2017 09h22
Talvez ela perdeu o interesse, ou até mesmo começou a trocar ideia com outro cara.
15/03/2017 09h50
As vezes ela ficou com medo de te encontrar, de ser perigoso (se vocês não se conheciam)...
Deixa pra lá, deleta ela pra evitar de mandar mais mensagens e segue o baile.
eles respondem
15/03/2017 09h33
Nunca mais fale com ela, e se falar: fale por educação.
anônimo
15/03/2017 09h47
Falou merda.

Tente um ultimato, procurando se desculpar e para essa "desculpa", uma saída divertida.
15/03/2017 08h45
Manda ela toma na pirikita dela