Fazemos faculdade juntos, já faz um ano, agora estamos de férias... Acontece que meu amigo disse que ficou sabendo que ela gosta de mim, porém antes de investir queria ter certeza, não quero ferrar tudo. No começo das aulas no ano passado ela foi uma das primeiras pessoas que conversei, ela veio puxando assunto, perguntando de onde eu era e tal. Somos relativamente amigos, se vez em quando,ela me pergunta alguma coisa por mensagem, pede minha opinião sobre a matéria. Nossa conversa flui incrivelmente bem, nunca conversei com alguém que me sentisse tão bem falando, não falta assunto, ela não é seca, ri de tudo que eu falo, são muito boas as conversas e dá pra ver que ela faz de tudo para entrar na meu jeito de pensar. Uma vez, no fim do semestre, tinha bastante gente na sala, ela estava com as amigas e veio me pedir para eu pdesligar o ar-condicionado da sala, não sei se significa algo, mas não entendi pq ela pediu para mim.Postei um texto que escrevi, todas as amigas curtiram, ela não

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
15/03/2017 09h14
Curte três fotos dela e vê se ela retribui rsrs
Brincadeira!

Já reparou se ela está sempre sorrindo pra vc? Já a pegou te olhando, de vez em quando, sem mais nem menos? Já a fitou e ela desviou o olhar? Já falou de outras garotas com ela e ela demonstrou ciúme? Já procurou saber se vc faz o tipo dela? Já questionou qual foi a fonte desse seu amigo que o afirmou que ela era afim de vc? Ela já falou de outros garotos com vc - se sim, parecia que era pra ver se vc ficava com ciúme ou não?

Se tiver mais sins do que nãos para as respostas acima, chama ela pra ir no cinema dia desses. Diz que tem um filme em cartaz que você queria muito assistir. E vê se ela topa rsrs

Não dá pra ter certeza, exceto se você virar e perguntar pra ela, na lata, se teria chance com ela, de qualquer forma.
15/03/2017 14h15
Nós garotas somos muito diferente uma das outras, fato... Mas na minha opinião pelo que vc disse, já parece haver um interesse da parte dela, agora é contigo
eles respondem
16/03/2017 16h40
Para de tanta frescura e toma logo uma atitude...

Wayne de Gotham