estavamos conversando sobre alguns assuntos até que falei sobre estudo, que a pessoa poderia fazer mais para melhorar, se dedicar mais, deixar de hábitos ruins como ficar só postando coisa em rede social, perdendo tempo em tik tok sendo que tem matéria do concurso para estudar, já que a mesma quando do nada sempre se reclama e eu sempre ouço e busco entender o que a pessoa está passando naquele momento, mas sempre se reclamar como parceira, devo dar minha opinião, falei que poderia desempenhar mais e percebei que a pessoa se chateou, mesmo falando que está tudo bem, uma pessoa dessa, será um peso na vida já que não sabe receber conselhos e tbm tem pessimos habitos ou ele poderá me ajudar na ascensão da vida, mas acredito que não posso mudar ninguem pela minha vontade.

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
20/10/2022 22h42
Textão
anônimo
20/10/2022 22h43
Entendi nada, resume
anônimo
20/10/2022 22h50
Você cobra ele excessivamente? Aceita se cobrada tbm? Tem mulheres que só cobram dos caras e isso é chato.
20/10/2022 23h12
Assim, ninguém gosta de ser criticado, ainda mais se for a verdade kkk mas enfim, se a pessoa não tem aspirações que pra você é importante, complica mesmo se for pensar no futuro.
anônimo
21/10/2022 11h09
Você está certa, fala para ele não ficar ressentido pois foi uma crítica construtiva
elas respondem
20/10/2022 22h48
Jesus!
Como conseguiu escrever essa epopéia sem um único ponto final?
anônima
20/10/2022 22h42
Realmente.
anônima
20/10/2022 22h43
Termina com ele, é o melhor a se fazer.
anônima
20/10/2022 23h13
Vou esperar sair na Netflix.