1.94K  31/05/2017 18h57

já conversei com ela e ela faz um drama gigantesco se fazendo de vítima que chega a dar dó, e depois tudo continua como é. com ela sendo uma porta na cama. deitada com as pernas abertas do tipo: "me come aí"

eles perguntam
21 13
elas respondem
15/03/2017 18h23
Troca de namorada. Não se mexe e ainda por cima faz drama. Só por Deus. Me poupe!!
15/03/2017 09h48
Guia ela. "Sobe em mim", "vira de costa", "rebola"
15/03/2017 10h32
Vc q é ruim de serviço !!!!

De uma bebidinha pra ela,
Uma chuoadinha, montre uns porno.
Ela nunca deve ter gozado na vida
31/05/2017 16h06
Olha amigo complicado, nem consigo imaginar uma mulher assim, nem parece verdade...rs Gosto tanto de homem e de sexo, que nem sei que conselho te dar.
30/05/2017 22h39
Ela não gosta de sexo ou não gosta de transar com você, se você conversou e não adiantou pegue seu baquinho e saia de mansinho.
Termina, se você casar com ela vai piorar.
15/03/2017 11h00
Assim, só por curiosidade: vc tem certeza que ela é hétero? Comece a observar o comportamento dela, porque as vezes nem ela mesmo sabe. Mas se vc já tentou de tudo, conversou e nada ajuda, talvez ela não sinta tesão com homem. Acontece. Agora esse lance de sentir dor na penetração toda vez em determinadas posições, e a médica dizer que é normal, não é.
15/03/2017 12h30
Ou ela é lerda ou é lésbica, já viu aquele filme Azul é a cor mais quente? O cara era gatinho, foi carinhoso, fez td direito e mesmo assim a garota não curtia, depois descobriu que gostava, sentia prazer era com mulher mesmo... Veja bem e qualquer coisa termina, sexo é muito importante, ngm merece gente lerda, sonsa, vc se dedica e a pessoa lá igual uma múmia aff
anônima
15/03/2017 12h33
termina com ela entao
15/03/2017 10h30
Sim, tente estimular ela bastante, oral, saia da rotina, se ela for romântica tente algo mais carinhoso. Pegue a mão dela e leve no seu corpo e peça para ela fazer o que você sente vontade. Tente conversar de forma espontânea, sem juga-la, sobre o que ela gosta na relação sexual.
15/03/2017 17h09
Kkkkk
Nem sei o que te dizer...
Será que ela não gosta muito de homem ?
No mínimo muito estranho. Se meu parceiro viesse tocar nesse assunto comigo, iria me sentir mal e tentaria ver o que estou fazendo de errado.
Parece que ela nem ligou pra vc.
Sei lá...fala que o relacionamento está por um fio por causa disso e observa a reação dela.
Se não resolver, parte pra outra ou acostume-se com a situação.
Boa sorte !
Seja feliz !
15/03/2017 13h26
Qual o tamanho do brinquedinho? será que o tamanho não esta deixando ela com desanimo?
anônima
31/05/2017 01h52
Arranje uma maçaneta.
anônima
31/05/2017 11h45
Ela chupa vc ??
anônima
31/05/2017 02h39
*Uma porta"XD , complicado
31/05/2017 18h42
Deixa essa doida ..
31/05/2017 18h57
Nas preliminares ela empolga?

Tomem uns drinks e vai provocando ela, quando ela tiver muito louca e tu já tiver babado ela toda se afaste faz cara de desesperado e fala "me beija" e deixa ela vir pra cima, geme bastante pra mostrar q ta gostando e assim vai kkk, mostra pra ela o qnt ela te afeta. Já tentou transar sentado com ela de costas pra vc? Da pra sair do papai e mamãe, vai ficar fácil de tu estimular o clitóris e dá pra tu colar nela e sussurar uns incentivos por trás rs, sem falar q nem q seja pra ficar sentada ela vai ter fazer um esforcinho rs.

Depois q ela ver q o trem é bom creio q ela vá mudando.
30/05/2017 22h40
Eh que vc nao causa o tesao necessario...
15/03/2017 10h53
É amigo, talvez seja o caso de ela procurar uma terapia sexual. Tem coisa oculta aí.
15/03/2017 10h47
Logo no inicio da minha vida sexual, eu também sentia como se estivesse perdendo a virgindade a cada nova relação sexual. Mais descobri que melhora com a frequência que vc faz, meu namorado morava fora e nos víamos 1 vez por mês
15/03/2017 10h21
Fala o que te dá tesão e diz que do jeito que tá está te deixando desistimulado com o namoro, qm sabe assim ela fique com receio de te perder e tente melhorar
15/03/2017 09h52
Complicado! Já tentou conversar de uma forma que ela não se sinta intimidada? Tente dizer coisas que a encorajem a ser mais ousada. 'Parte de x de seu corpo fica muito mais gostosa na posição y', 'morro de vontade de ver você se acabando na posição z'...
eles respondem
15/03/2017 10h18
Provavelmente ela não fica excitada, talvez oral ajude..
15/03/2017 13h17
Kkkkkkkkkk embaçado
anônimo
15/03/2017 18h04
Vi seus comentários nas respostas da Witch.. Porra, namora logo uma múmia kkk, eu já teria terminado para o meu bem e o dela!
anônimo
31/05/2017 13h57
Ela deve ta brincando de boneca inflável com vc.... n tem problema, vire ela de costa e meta de vez e com força no rabo dela.....tempoa depois vc vai ver se ela esboça alguma reação ou n!
31/05/2017 12h40
Pior se ela fosse fora da cama, se vc gosta dela de um jeito, com paciência e respeito.
anônimo
15/03/2017 18h19
Abra-a
31/05/2017 17h20
Nesse momento muita calma nessa hora, conversa com ela, para saber porque, ela fica assim.
anônimo
31/05/2017 18h47
Termina
anônimo
31/05/2017 01h28
É cara arrume outra
anônimo
30/05/2017 22h15
É só abrir rapaz. Ela te deu a chave?
30/05/2017 19h41
Cara, ela não está sentindo tesão na hora.

Faça ela ficar doida por isso.
15/03/2017 13h14
suave. fica por cima ué.
anônimo
15/03/2017 11h03
Seja uma boa maçaneta e manda ver.
Qualquer coisa traga ela aqui pra conversarmos um pouco.