O brasil cultua hoje mais a desarte principalmente na música. Mas acredito que se souber divulgar pras pessoas certas é possível sim
21/10/2022 05h51
Só de for a arte da putaria
21/10/2022 05h29
Acho difícil. Boa parte da população está ocupada em trabalhar pela sobrevivência e para pagar as contas, aí não sobra nada para usar em cultura (fora que não é tradição do Brasileiro, pode ver que muitos nem consideram arte um trabalho).

Há alguns que fazem sucesso, tipo o Wagner Kuroiwa, mas ele divulga o trabalho mais internacionalmente do que no Brasil.
anônimo
21/10/2022 06h13
A Internet trouxe uma nova visão sobre arte, NFT, blockchain, Globalização, Contatos mais fáceis, mas ao mesmo tempo criou uma competição desleal, onde o artista precisava criar uma arte com o preço mais baixo possível, uma alternativa a esse modelo são as redes sociais tipo Instagram, Tiktok e YouTube que geram receita que não depende de uma pessoa que paga diretamente, podemos observar vários canais de grafite no YouTube por exemplo, onde a renda principal é o YouTube.
21/10/2022 06h40
Claro é só você botar um batidão e começar a falar palavra com palavrão e você fica rica cantando funk
anônimo
21/10/2022 09h50
Só se for muito bom mesmo
21/10/2022 09h55
Com boa divulgação de marketing em redes sociais você acha e até mesmo cria público pra qualquer merda
21/10/2022 10h07
Melhor virar prostituta.
elas respondem
anônima
21/10/2022 05h52
Se for da putaria vc vai faturar muiito
anônima
21/10/2022 06h39
Acho que como no resto do mundo.
Ou tem muito jeito e é bem famoso, ou tem cunhas, ou teve a sorte de lançar algo bem inovador.

Fora isso, vai ter que estar a correr entre trabalhos, se conseguir trabalhar, para no final aparecer num BB famosos e ser meme pq está mais para anónima.
Sem falar que vive de quase migalhas. E duvido que tenha muita gente que consuma arte com certa frequência, especialmente de um "Zé ninguém" sem base de fama etc.

Se for online, mesmo assim tem tanto conteúdo q até o teu conteúdo ter visualização suficiente, acho meio difícil.
21/10/2022 06h55
Não é possível em nenhum país
21/10/2022 09h51
Depende do tipo de arte, tem um amigo meu que expõe na feira de Embu das artes, é um lugar incrível...muita arte, atrai até gringos.
Amooo aquele lugar, cheio de artesanatos manuais!
Ele vive disso.