Esse rapaz já namorou 3 vezes, mas agora não quer mais relacionamento sério. Tem como mudar um homem assim? Queria namorar com ele. Mas ele só quer sexo comigo e sou mulher de namorar.

elas perguntam
19 8
eles respondem
anônimo
21/10/2022 07h36
O maior sinal de imaturidade feminina é querer mudar um homem.

Se fosse realmente mulher de namorar,caçaria outro homem,o cara já disse que só quer sexo,agora respeite a decisão dele.
anônimo
21/10/2022 06h21
Não quero ser pessimista, mas eu vejo você voltando ao site daqui alguns meses reclamando que esse homem transou com você e desapareceu ou ficou frio, pegue exemplos de várias mulheres que já quebraram a cara com esse comportamento, entenda que sexo não muda ninguém e ainda tem a questão que você é virgem, o homem que vc citou já tem experiência( 3 namoradas ), ele já sabe o que quer, dificilmente vai aceitar namorar com você apenas pelo sexo, li a sua dúvida sobre ficar apenas nos beijos, você pode, o problema é que isso não vai mudar ele, entenda de uma vez, vc vai acabar quebrando a cara.
21/10/2022 08h21
Pra q namorar se ele transa contigo sem compromisso algum?
21/10/2022 06h01
Porq deve ter sido traido e se machucou afinal todos somos seres humanos e estamos suscetíveis a tudo que nos é inerente. Pense bem, a melhor coisa é ficar porq n tem sofrimento, apego.
21/10/2022 10h15
Ele conheceu ela...
21/10/2022 06h04
Tem como você mudar e escolher alguém que preste e te valorize. Se o cara só te ver como um pedaço de carne manda ele para o açougue até porque fazer sexo com quem te ama é outra coisa beijão
21/10/2022 10h13
Namorar da muito trabalho
21/10/2022 10h20
Mano... não é por nada não, mas isso é 100% consequência das mulheres onde em dia. vocês estão vivendo um falso empoderamento completamente fútil e voltado para coisas supérfluas, onde acha que "ter direito" é o mesmo de " posso fazer tudo oque quiser" e com isso vocês se tornam as criaturas mais detestáveis e arrogantes do mundo. aprendam que "TUDO POSSO, MAS NEM TUDO DEVO" isso vai dar um norte nessa jornada de vocês kk...
Enfim, homem ja cansou desse role ai de se envolver sentimentalmente com mulher, pq isso hoje em dia é implorar pra tomar chifre e ainda sair como errado da historia.
( mas se você é uma mulher NORMAL, jaja se encontra um maluco firmeza tbm que fecha com você e sucesso)
21/10/2022 06h03
Mudar da, mas é fácil, pq meio que vc vai ter que conseguir demonstrar pra ele que namorar seja uma coisa boa e interessante.
Se já namorou 3 vezes e não quer mas talvez seja pq aconteceu algo que deixou ele com receio de querer outro relacionamento.
21/10/2022 07h33
A MAIORIA dos homens quer namorar, pois INFELIZMENTE a red pill e a black pill e o MGTOW sempre serão pequenas bolhas perto da Blue Pill.

Contudo, apesar de serem bolhas, todas essas 3 filosofias estão crescendo (nos EUA elas já são bem fortes), e a cada dia que passa mais homens tem contato com essas filosofias e passam a ter menos vontade de namorar a sério.

Eu já tinha pouca vontade de namorar a sério e hoje, após ter acesso a conteúdos Black Pill e Red Pill, a vontade diminuiu muito mais. Quase a 0.

Além do mais, as vezes nem é preciso ter contato com esses conteúdos. Muitos homens veem que várias mulheres tem traido seus parceiros e isso diminui muito a vontade de um namoro sério (querem só o casual mesmo).
21/10/2022 07h49
Porque estão acordando.
21/10/2022 10h24
ele não quer namorar exatamente pelo motivo que disse, ele quer transar sem compromisso.
anônimo
21/10/2022 09h35
Difícil mudar
anônimo
21/10/2022 09h00
Se afasta e arranja outro
anônimo
21/10/2022 10h25
Simples, parte pra outra. as vezes ficamos aficionado em uma pessoa e a que vai nos fazer feliz e completar a maior parte das vezes está sempre ao nosso lado e não percebemos. Sou homem nas não gosto de mulher só pra sexo. Gosto de andar de mãos dadas, ir para o cinema, andar de bicicleta juntos, chamego, carrinho. Cara tem homem assim nos dias de hoje sim só que muitas vezes não são valorizados.
21/10/2022 08h18
Estão curtindo a vida sem se apegar ou ter que dar satisfações a cada passo que dar.
anônimo
21/10/2022 08h08
Porque estamos largando de ser bobo
21/10/2022 06h09
Gosto namorar ❤
21/10/2022 05h58
Talvez porque alguma mulher lhe deu um desgosto...
Talvez seja burro e não saiba o que é bom.
Talvez se arrependeu por ser gay.
Pode ser muita coisa
elas respondem
anônima
21/10/2022 07h39
Fala que não vai mais sair com ele
Porque as intenções dele são diferentes da sua e você não quer mais sexo casual
Se ele gostar de ti vai assumir
Mas pode levar um tempinho pra ele amadurecer a idéia, porque não se decide isso da noite pro dia principalmente se ele já teve muitas decepções
Faça o que falei e não o procure mais e deixe que ele se esforce pra falar com vc
E não aceite sair com ele mesmo que ele insista
Ele não vai ter outra alternativa a não ser te assumir, mas não posso te prometer nada
É só uma possibilidade , ou ele te assume de vez ou some pra sempre
Enquanto isso vai focando em ti mesma e não nele
Mas se mesmo no namoro vc não querer transar melhor desistir
21/10/2022 07h21
Tá certo, provavelmente saia de um relacionamento e entrava em outro e assim ia pulando e agora ele finalmente percebeu que precisa de um tempo!

Relaxa, quando for para ser vai ser!
anônima
21/10/2022 08h07
Decepção.
anônima
21/10/2022 05h57
Menina ja te disse caia fora disso mulher não muda homem.nao viu?
anônima
21/10/2022 07h41
Para de ser otaria, se vc sabe q ele só quer sexo, vai fazer os gostos dele?
21/10/2022 07h56
Se ele já deixou bem claro que só quer sexo não seja burra de insistir nele, arruma outro
anônima
21/10/2022 07h37
Ele não quer namorar é com você, e não tem como mudar não, no seu caso, voce mesma tem consciência que ele só quer sexo. Melhor cair fora ou vai se machucar e muito.
anônima
21/10/2022 07h18
Decepções. Arruma outro