Namoro a 4 anos e temos muitos amigos, maioria amigos da parte do meu namorado. Saímos sempre com um casal e a moça se tornou muito minha amiga, mas o problema é que ela é amiga tbm de uma mulher que ele já ficou( transou algumas vezes), e no último fds estávamos todos em um aniversário e a minha amg mal falou comigo ficou o aniversário inteiro grudada, conversando com essa amiga dela me ignorou total.
E eu fiquei na minha de canto a festa inteira. Confesso que fiquei muito triste, porque eu não faria isso com ela, eu entendo que ela é amiga da outra tbm mas não precisava agir assim. Detalhe: essa amiga dela não fala comigo e vejo ela se insinuando para o meu namorado até hoje. Aí ontem a minha amiga mandou msg como se nada aconteceu vocês vão vim pra cá esse final de semana e eu respondi que não estava afim. O que vcs acham?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
21/10/2022 08h03
Namora com ela.
anônimo
21/10/2022 09h03
Você tá certa, não me parece uma amizade saudável
21/10/2022 10h10
Acho q tu é chata pra caralho
elas respondem
anônima
21/10/2022 08h00
Sinceramente, acho que a sua preocupação deveria mesmo é estar focada no tempo de namoro tão longo, 4 anos e seu namorado nem se coçar para dar o proximo passo. Neste mato tem coelho (ou coelhas).
anônima
21/10/2022 09h05
Se afaste e afaste seu namorado de perto delas