Não sei se o errado sou eu mais exemplo minha namorada mandou oi no watts e tal eu correspondi depois eu disse que estava com saudade dos beijos dela e abraços e tal ela estava viajando chegou ontem eu a busquei fiquei um pouco com ela e vim embora hoje disse estou saudade de a ter profundamente dos beijos abraços companhia e tal . Ela apenas vizualizou nem me deu resposta no wattsap o que fazer sinto tem hora que não esta sendo tão correspondido algo que falo a ela o que fazer nessa situação? perguntei se estava tudo bem ela so respondeu sim nem perguntou se eu estava bem ou não . Estou numa situação complicada não sei o que faço para mudar isso não sei se e o jeito dela :/

eles perguntam
4 2
elas respondem
15/03/2017 11h19
Ai Augusto, você é carente demais. Você viu a guria, ficou com ela e ainda reclama. Seja mais independente, você abre 10 perguntas pro dia pra falar que a menina é fria. Ela te vê sempre, ela fica com você. Ela já tem um filho, você tá pior que criança com esse apego extremo. Seja carinhoso porque você e assim, mas não cobre dela, as vezes é o jeito dela.
Ela gosta de você, tá com você porque ela quer, sempre te vê e te dá carinho quando estão juntos.
15/03/2017 11h19
A partir de todas suas perguntas aqui sobre o mesmo dilema, CONVERSE com ela. Sua namorada é uma única pessoa que pode tirar suas dúvidas. Sentem, exponha seus motivos, seu descontentamento, só assim vocês poderão resolver estes impasses
15/03/2017 11h19
O problema hoje em dia é que nunca sabemos. Estamos vivendo a geração blasé: o povo sente uma coisa e faz outra. Porque acreditam fielmente que psicologia reversa funciona. "Vou tratar ele mal, porque ai ele vai se apaixonar"; "Vou ignorar pra ele correr atrás". Então, nunca se sabe. Ela pode gostar de vc e estar fazendo esses jogos, ou pode não estar tão afim. Analise bem outros fatores.
15/03/2017 11h27
um gelo pode funcionar? Acho que sim, depois que conversa caso não funcionar.
eles respondem
15/03/2017 12h22
Enfia um dedo no cu e cheira.
15/03/2017 12h26
não dependa dela, jamais. não importa o quão gostosa ela seja. e não pergunta mais isso aqui flw