Ele se considera hetero por se relacionar com mulheres, mas ele me falou que também curte travestis porque são bonitas e femininas que nem as mulheres na opinião dele. O que me chocou foi ele me dizer que transou com um amigo gay dele, mas que para isso pediu para o amigo se vestir de mulher colocando uma peruca, batom, corpo depilado e roupa feminina kkkkk. Ele falou que com o amigo vestido de mulher ele teve desejo e transou com.ele. Me falou que é hetero e que só tem desejo pelo corpo feminino. Acho isso muito confuso e engraçado. Qual é a sua opinião? Você acha que ele é o que?

elas perguntam
8 3
eles respondem
21/10/2022 10h19
É hétero. Sente atração por características femininas.

Fora que orientação só pode ser definida pela pessoa. Se ele se considera hétero, ele é hétero .
21/10/2022 10h21
ta tipo o alice no pais das maravilhas, não sabe pra onde vai.
anônimo
21/10/2022 09h38
Provavelmente, ele é Hetero pois se ele sente atração pelo corpo feminino tudo bem, mas se ele fez um boquete pro amigo (mesmo vestido de mulher) ou ele deu o c*, aí ele é gay.
anônimo
21/10/2022 09h43
Ele é bi
21/10/2022 09h58
Mais hétero impossível
21/10/2022 10h04
Ele é hetero, por exemplo ele gosta tanto do corpo feminino que pegaria uma trans sem problemas nenhum.

Bi é coisa de mulher.
anônimo
21/10/2022 09h32
Ele é gay
elas respondem
anônima
21/10/2022 09h40
Muito gay, só que tá difícil pra ele aceitar.
anônima
21/10/2022 09h59
Bi
Heterossexual não sente atração nem por trans
anônima
21/10/2022 10h01
Seu amigo é tudo menos hétero