Chamar atenção, não significa necessariamente interesse kkk se alguém enfiar uma melancia na cabeça no meio da rua, vai chamar atenção, mas zero interesse kk
votei em Corpo bonito
21/10/2022 10h55
Homems, eu também com certeza isso
votei em Corpo bonito
21/10/2022 10h59
Esse.
votei em Rosto bonito
21/10/2022 11h01
Esse
votei em Rosto bonito
21/10/2022 11h01
O conjunto também.
votei em Rosto bonito
anônimo
21/10/2022 11h08
Rosto atrai também, mas o corpo de uma mulher gostosa mexe com nossos instintos mais sexuais, e como homem é movido mais pra parte sexual, creio que o corpo chama mais a atenção que o rosto.

Não viramos o pescoço na rua se a mulher tem apenas um rosto bonito, agora não é novidade pra vocês mulheres que o homem quase quebra o pescoço pra ver a bunda grande de uma mulher passa.

Só fazer um teste social, colocar uma mulher de rosto bonito na rua apenas e sem muitos atrativos corporais, magrinha e uma gostosa que não tem o rosto tão bonito assim, mas tem seios fartos, cintura fina, quadril largo, bunda grande e coxas grossas, já sei a resposta pra quem os homens vão olhar mais.
votei em Corpo bonito
21/10/2022 11h09
O rosto as mulheres sempre dão um jeito com uma boa maquiagem.
votei em Corpo bonito
anônimo
21/10/2022 12h35
Rosto
votei em Rosto bonito
21/10/2022 12h48
Dificil essa... mas o corpo a gente pode melhorar fazendo academia. Pediu pra escolher um bonito mas não especificou que o oposto desta é um feio. Pode ser normal, nem bonito nem feio, só normal. Depende do sentido que da as palavras.
votei em Rosto bonito
21/10/2022 16h59
Com certeza
votei em Rosto bonito
elas respondem
21/10/2022 10h52
Acho bastante bonito este...
votei em Rosto bonito
21/10/2022 10h56
Desde que não seja obeso
votei em Rosto bonito
anônima
21/10/2022 10h59
Logo atrás da personalidade
votei em Corpo bonito
anônima
21/10/2022 12h42
O cartão de vista para mim sempre foi o rosto.
votei em Rosto bonito
21/10/2022 12h58
Estes dias vi um homem lindo no metrô, fora "dos padrões" da sociedade.
Bem gordinho, mas o sorriso dele e o formato do rosto... espetacular.
votei em Rosto bonito