Bom, eu e ele fazemos faculdade na mesma q a ex dele faz. Hoje tivemos aula e ele me contou q viu ela passando mas nem olhou, ela passou e foi pro outro lado e nem cumprimentou. Depois q eu cheguei sentei perto dele e ela passou novamente olhando pelo reflexo da porta de espelho. E foi embora. Ele pediu pra eu não ficar olhando pra ela. E depois perguntou como eu me sentia sabendo q sou bem mais bonita q ela. Oq vcs acham sejam sinceros? Veem alguma coisa de mais nisso ?

elas perguntam
6 3
eles respondem
21/10/2022 11h53
O maior problema de novos relacionamentos é essa falsa "confiança".
"ain mais ele me fala tudo oque acontece".
irmãzinha, certas coisas são ditas apenas para criar desconforto e ciúmes mesmo que visto de uma forma positiva, percebe que se ele nem tivesse visto ela como ele mesmo mencionou ele nem teria o porque comentar isso com você?
Pra chegar ao ponto dele sentir de verbalizar algo assim, ele viu ela e pensou muito a respeito kkk
e agora de um maneira delicada ele ta te fazendo um ciúmes completamente bobo kkk
sou casado e pego ônibus com a minha ex todo dia, ela de um lado e eu do outro e nem por isso vou levar isso pra minha mulher, pq é um desconforto desnecessário, pq eu realmente to cagando pra minha ex.
por tanto se não é importante, não tem pq eu verbalizar isso à alguem entende? kk
anônimo
21/10/2022 12h40
Eu acho que ele viu a ex
anônimo
21/10/2022 11h53
Que futilidade
21/10/2022 11h56
Não tem o que achar, você apenas é uma garota chata insegura.
21/10/2022 12h30
Coisa de criança, parece que ele está querendo causar alvoroço.
elas respondem
anônima
21/10/2022 12h25
Se meu namorado vem com umas conversas dessas para meu lado, é uma vez só pra nunca mais. Cousa ridícula.
Falta de respeito. Respeitar as pessoas que já estiveram na nossa vida e não somente quando ainda a pessoa nos interessa. Não ficar fazendo comparações conscientemente desnecessárias, por exemplo.
Olha, Aninha, parece gostar de uma futilidade. Se você não enxerga problema nesse comportamento dele, significa que vocês dois se merecem mesmo. Dois fúteis que não tem noção do que é respeito.
anônima
21/10/2022 12h22
Acho que vc deve venda-lo para não ver nem a ex e nem outras mulheres
anônima
21/10/2022 12h28
Acho que ele não superou a ex. Não tem porque ele falar dela