mlkadinha mais nova feita de porcelana do caralho kkk "ain me magoa ouvir isso", "ain você não sabe as dificuldades que passo".

Seguinte, a vida é de fuder pra todo mundo, e ta todo mundo CAGANDO pra você.
Você não é especial por ser diferente... não sei onde você leu que ser diferente é ser ÚTIL pra alguma coisa, então para de se apoiar nas causas sociais desse mundão pra justificar as merdas que você quer fazer.
Cria brio e vergonha na cara pra assumir oque você é, sem precisar ficar tentando empurrar guela a baixo e forçando situações desconfortáveis pra você fingir ter uma problema social pra brigar.

no mais. vai toma no seu cu e vai viver sua vida sem ficar se doendo por qualquer bosta. vai aprender sobre resiliência e viver sua vida quietinho, sem precisar mostrar pra ninguem oque você é e ou oque você faz...

como disse, ta todo mundo cagando grandão pra você ^^

eles perguntam
6 11
elas respondem
anônima
21/10/2022 12h00
As gerações passadas também sentiam isso, suic*** não acontece só agora.
A diferença é que hoje em dia problemas como depressão e ansiedade são mais amplamente aceitos como doenças reais. Antigamente as pessoas diziam que depressão era bobagem ou falta de Deus. Que doeças como esquizofrenia eram coisas do demônio.
Ainda bem que tudo isso mudou e as pessoas têm acesso a tratamento, são levadas à sério.
Toda geração teve/tem seus problemas, me dá nos nervos ver como as pessoas adoram falar que só a geração deles é boa e a nossa é uma bosta. Quando não é.
Outra coisa que penso também é que as gerações passadas eram mais saudáveis. Vocês brincavam na rua, se sujavam, não tinham vícios em computador/cell desde cedo.
A nossa geração é pregada em telas quase desde o nascimento, o que ao meu ver deixa a mente das pessoas mais doentes.
anônima
21/10/2022 12h10
alguém foi trocado por um dessa geração
anônima
21/10/2022 12h49
Verdade
21/10/2022 13h11
N sei cara, eu leio esse texto e até concordo
Mas por outro lado fui criada em um lar bem conservador, meus pais tinham traumas reprimidos pelo passado que consequentemente passou pra mim e meus irmãos, a geração de hoje apenas expõe o que os do passado reprimiam, é um saco? Sim mas é um sentimento real e com essas tecnologias que temos hoje em dia acredito que piora bastante a situação deles. Não posso opinar, cada um sabe pelo que passa... deve ser terrível alguém julgando seus sentimentos
21/10/2022 13h06
Concordo 100% com vc.
Na minha época, engolíamos o choro e íamos para as batalhas.
Esses jovenzinhos não sabem o que são problemas de verdade.
Tudo um bando de moles, enjoados, insuportáveis.
21/10/2022 12h54
Tá bravinho tá?
eles respondem
anônimo
21/10/2022 11h56
anônimo
21/10/2022 11h51
Anotado
21/10/2022 13h07
Concordo em grande parte (com exceção dessa aqui ''Você não é especial por ser diferente''... As vzs, a pessoa diferente é especial tbm e isso eu falo no bom sentido)

No mais, essa geração é de fato muito mole, fresca e não aceita críticas ainda por cima, o que só piora tudo pq se a pessoa não é capaz de aceitar crítica construtiva, não é capaz de melhorar e é aí que ta a questão, eles não acham que tem alguma coisa pra melhorar, sempre dando a desculpa de ''cada geração tem seu jeito único''

Agora sendo justo... Vou falar o que eu acho ser o pior defeito da geração anterior e da atual tbm
Geração anterior: não correr atrás dos problemas políticos do país, ficar acomodado só assistindo tudo
Geração atual: sensibilidade extrema (o que é prejudicial se aplicada nos lugares errados)
21/10/2022 12h37
Além de se doer pelos outros e ser hipócrita, você descreveu exatamente o que essas pessoas te diriam:

"no mais. vai toma [sic] no seu cu e vai viver sua vida sem ficar se doendo por qualquer bosta. vai aprender sobre resiliência e viver sua vida quietinho, sem precisar mostrar pra ninguem[sic] oque você é e ou oque[sic] você faz...

como disse, ta [sic] todo mundo cagando grandão pra você."
21/10/2022 13h19
Acho que tu queres falar geração z, então só pelo teus texto todo mundo deve estar cagando menos tu, pois se deu ao trabalho de escrever isso.

Eu concordaria mas ai vou na rua e vejo gente militando contra o aborto e ideologia de gênero.
Essa não éuna atitude de quem não se importa
anônimo
21/10/2022 13h19
Pior que é verdade mesmo, concordo com você.
21/10/2022 13h09
Geração tiktok é isso aí
21/10/2022 12h51
Mas cê tá tixti?
anônimo
21/10/2022 12h48
Você também é assim, larga de negar
anônimo
21/10/2022 11h50
Geração criada com a cara na frente do celular não tem como dar certo.