Por exemplo uma mulher que ser literalmente uma propriedade de um cara, fazendo um documento passando ela no nome dele de uma forma que ela seja o dono dela, e que só o cara pode desfazer esse documento? E isso tudo e com o consentimento da mulher, e claro

eles perguntam
1 2
elas respondem
21/10/2022 13h14
Irmão, o tempo da escravidão já passou há muito tempo!
Se alguma retardada te pediu pra assinar um documento desse, cai fora que é arapuca!
Ela tá querendo que tu puxe uma cana. É crime isso ai!
eles respondem
21/10/2022 13h13
Acho que deve ser crime isso
anônimo
21/10/2022 13h54
Não