Lá em casa,tá tudo desabando,o teto enxarcado por conta da chuva,as porta tudo caindo,guarda roupa tudo caindo e o telhado vuou com a chuva e alguns lugares tá sem,daí se vou trabalhar ou sair pro rolê,fico com aquilo martelando na cabeça,e viro um cuzao,não consigo fazer mais nada,pq isso acontece?

eles perguntam
1 2
elas respondem
aff
01/05/2023 10h33
já arrumou?
eles respondem
anônimo
21/10/2022 13h56
Normal ué, tenta pedir ajuda pra alguém, não dá pra viver nessas condições
21/10/2022 14h23
Arruma isso ue