1.77K  15/03/2017 14h20

Sou um pouco tímida e dificilmente tenho conversas picantes. Um garoto da minha faculdade nos últimos tempos tem falado algumas coisas que parecem ter uma conotação mais maliciosa. Por ex., falou que queria me ver molhadinha de suor. Outra vez, falei que estava procurando massagista e ele falou que era massagista erótico. Uma vez, brinquei com o tamanho do pé dele e ele insinuou que era proporcional a outra coisa. Isso pode significar que ele tá interessado em mim?

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
15/03/2017 13h49
Ele quer te comer. Nada a mais e nada a menos que isso.
anônimo
15/03/2017 12h41
O cara quer uma garota pra transar... vc sendo tímida, tá bem avançada na conversa com esse cara.
Um homem não falaria algo assim com uma mulher tímida.
Bora rever o que é timidez aí.
anônimo
15/03/2017 12h41
É uma conversa "maliciosa" ué.
anônimo
15/03/2017 13h07
Interesse sexual sim
elas respondem
anônima
15/03/2017 13h44
Acho que pode ser interesse em: a) sexo; b) testar vc; c) testar as frases maliciosas dele; d) sentir tesão ao ver sua reação; e) brincar.
anônima
15/03/2017 12h40
com certeza rola interesse, resta saber qual tipo é
15/03/2017 12h47
Tem interesse ué, conversa normal entre ficantes, namorados...
anônima
15/03/2017 13h01
Pode ser só brincadeira ou interesse. Depende do nível de intimidade.
anônima
15/03/2017 14h20
Fico passada como tem homem machista nesse site. Se incomodam com a possibilidade de uma garota querer transar na primeira noite ou só quererem isso. Meus queridos, liberdade sexual é pra homens e mulheres. Claro, que vc pode escolher não querer se relacionar com pessoas assim, mas não as julgue, pq a vida é de cada um.
Qto a seu questionamento Anônima, se ele só fala sobre sexo com vc, ele pode estar querendo te levar pra cama.