3.3K  15/03/2017 14h39

Tô super arrependida de ñ ter dado mto mole pro cara q eu tô afim, ele sempre me olhava, as vezes eu retribuia e outras vezes eu ficava tímida e ñ olhava de volta mas eu sabia q ele estava me olhando. sei lá me dava mto nervoso e eu ñ conseguia agir :( agora parece q ele me ignora, q ñ quer mais se aproximar de mim, e nem me olha mais. tô péssima e já me dei por vencida mas minha amiga diz q ele pode estar fazendo isso de proposito justamente pra eu ficar como estou agora. E agora o q eu faço? devo desistir tbm? ou tento mais uma vez?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
15/03/2017 14h39
Mas vcs ficaram só nos olhares? Já se falaram? Provavelmente ele deve ter perdido o interesse.
elas respondem
15/03/2017 13h08
Pode ser sim, pode ser que ele desistiu...
De qualquer forma, fala com ele e diz que é super tímida.
anônima
15/03/2017 13h41
Tire a dúvida da cabeça e tente outra vez.