Uma estudante de universidade federal de 18 anos participa de movimentos estudantis e campanhas a favor do Lula. Mas os pais dela, bolsonaristas, falam que ela terá que votar no Bolsonaro, se não eles vão expulsar ela de casa, não irão dar nem um centavo por mês pra ajudar ela, e ela vai ter que se virar pra fazer a faculdade integral e ainda arrumar o próprio dinheiro e moradia.

No dia das eleições, os pais mandam o irmãozinho, um menininho, fofoqueirinho e minibolsominion de apenas 7 aninhos entrar dentro da urna com a irmã mais velha e apertar o 22 para ela. Dessa forma, ela não terá como mentir. Se ela votar no Bolsonaro, continuará vivendo bem e o irmãozinho vai ver que ela foi sincera. E se ela votar no Lula ou não deixar o garoto entrar na urna com ela pra ver em quem ela votou, eles fazem isso de mandar ela embora de casa e não receber mais nenhum dinheiro deles.

O que acham disso? Eu acho isso cruel, pois estariam destruindo a vida da filha apenas por não respeitar o voto dela. (Obs: não defendo nenhum dos candidatos, anulei no primeiro turno)

elas perguntam
10 1
eles respondem
anônimo
21/10/2022 15h50
21/10/2022 15h52
Ninguém pode obrigar ninguém a votar em ninguém.
21/10/2022 15h53
Vota no Bolsonaro
anônimo
21/10/2022 16h15
Acho que eles estão criando um pequeno retardado em casa.
anônimo
21/10/2022 16h20
Ótimo
anônimo
21/10/2022 16h28
ele não pode obrigar ela a votar que quem ele determinar, mas caso ela não seguir a sugestão do pai ele tem o direito de cortar a grana para ela e acabar com a vidinha de dondoca da federal. Ela vai ter que abrir um onlyfans para comprar maconha dela.
21/10/2022 16h31
Isso é mentira! Não tem como o irmãozinho entrar junto na cabine de votação
21/10/2022 17h11
Certíssimo
Trabalhe se sustente e vote em quem vc quiser.
anônimo
21/10/2022 17h17
difícil
elas respondem
anônima
21/10/2022 17h06
É só concordar com o pai em tudo e no dia 30 apertar o 13. Voto é secreto