Uma estudante de universidade federal de 18 anos participa de movimentos estudantis e campanhas a favor do Lula. Mas os pais dela, bolsonaristas, falam que ela terá que votar no Bolsonaro, se não eles vão expulsar ela de casa, não irão dar nem um centavo por mês pra ajudar ela, e ela vai ter que se virar pra fazer a faculdade integral e ainda arrumar o próprio dinheiro e moradia.
No dia das eleições, os pais mandam o irmãozinho, um menininho, fofoqueirinho e minibolsominion de apenas 7 aninhos entrar dentro da urna com a irmã mais velha e apertar o 22 para ela. Dessa forma, ela não terá como mentir. Se ela votar no Bolsonaro, continuará vivendo bem e o irmãozinho vai ver que ela foi sincera. E se ela votar no Lula ou não deixar o garoto entrar na urna com ela pra ver em quem ela votou, eles fazem isso de mandar ela embora de casa e não receber mais nenhum dinheiro deles.
O que acham disso? Eu acho isso cruel, pois estariam destruindo a vida da filha apenas por não respeitar o voto dela. (Obs: não defendo nenhum dos candidatos, anulei no primeiro turno)