Ela acabou de mandar uma mensagem assim:
"Atenção Pobre de direita, duble de rico, não esquece que você lombo e não chicote"

Ta tudo bem mas é minha amiga a pelo menos 16 anos, e acompanhou minha vida, desde de época de Lula, eu praticamente passava fome no governo dele.
Para arrumar emprego precisei de indicação, consegui só depois de 2 anos desempregada.
Formei no curso técnico pago pelo meu ex, e tive que fazer estagio 2x, para não ficar desempregada. Ganhava tão mal que só conseguia pagar aluguel e as contas básicas de casa, Não conseguia nem tomar café ou jantar, economizava o tiket da empresa comendo em restaurante popular.

Abandonei essa vida e fui trabalhar em casa sem direitos em 2006, e estou até hoje tendo uma vida confortável, e a pessoa acha que tenho saudade do Lula e motivos para votar em partidos de esquerda, que só engessa a economia, trazendo escarces de empregos e baixo salários.

Toda eleição ela me chama de pobre de direita, e o pior é que mora em MG, onde um governo do PT limpou os cofres e colocou um monte de de gente no SPC, pois pegou o salario deles e fingiu que pagou, e como pagamento por vários meses ofereceu cestas básicas. Isso mesmo, ela recebia cesta básica invés de salario, e toda eleição é essa fissura para por no poder essas partidos de esquerda.

Que coisa mais esquisita, a pessoa parece pagar para sofrer!

elas perguntam
11 8
eles respondem
anônimo
21/10/2022 17h00
Esquerdistas é doente.
Ainda mais os professores q vivem apanhando de alunos em sala de aula e os mesmos ficam defendendo os agressores.
anônimo
21/10/2022 16h14
Merda, todo esquerdista tem merda na cabeça, todos sofreram lobomotia, fanáticos que não conseguem discernir a realidade do conto de fadas que foi projetado na cabeça desses dementes.
21/10/2022 16h13
Ela agiu com desrespeito. Meta a porrada.
anônimo
21/10/2022 16h33
Esquerdistas querem a destruição de tudo que é bom, impossível entender o que passa na cabeça de alguém assim.
anônimo
21/10/2022 16h50
Acho que vc tá vivendo em Nárnia
anônimo
21/10/2022 16h26
Não entendi muito seus argumentos. Se sua vida melhorou de 2006 pra cá, então sua vida melhorou durante o 2o governo Lula. Gostaria de saber o que melhorou pra você de 2019 pra cá.
PS: vc tem casa própria?
anônimo
21/10/2022 16h20
Não li e não me importo.
21/10/2022 16h09
Muito texto!
anônimo
21/10/2022 16h53
A visão dele é diferente. Se você acha que essa pessoa não adiciona na sua vida, afaste-se e procure evoluir à sua maneira com pessoas que te ajudariam. Perder tempo com essas discussões eu acho inútil. Impossível impor uma visão sua com alguém que não esteja preparado para ouvir contradita.
anônimo
21/10/2022 17h26
Difícil
elas respondem
21/10/2022 16h29
O que está acontecendo com a horda é isso:
https://elaele.com.br/q/551564-voce-mudou-seu-voto-apos-resultado-primeiro-turno-eleicoes

Resumindo: o gancho da "meritocracia" geralmente não é esquerdista que fala e sim defensores do Estado Mínimo aquele direitista pobre não muito conscientizado politicamente ou melhor dizendo: cria da Jovemclã.
21/10/2022 16h18
aff, nojo desses esquerdistas que parecem querer voltar a sofrer como foi por 16 anos .... Acima de tudo ela precisa respeitar o seu posicionamento político , sem partir pra qualquer ofensa .
anônima
21/10/2022 16h27
Não li, nem lerei e foda-se
21/10/2022 16h46
Esquerdistas querem ser o dono da verdade
anônima
21/10/2022 17h38
"Atenção Pobre de direita, duble de rico, não esquece que você lombo e não chicote"

Sim, você é tudo isso que ela falou.
21/10/2022 16h05
Se uma pessoa me desrespeita por qualquer motivo, eu afasto e meto um block.
21/10/2022 17h01
"Atenção pobre de direita, dublê de rico, não esquece que você é lombo e não chicote"

Qual o nome do seu professor?
Vou usar a frase dele nas minhas redes sociais e quero dar os devidos créditos.

Resumiu um épico em duas linhas . Receeeeeeeeba!
anônima
21/10/2022 17h39
Merda.