2.73K  19/03/2017 23h31

Sou hétero, não tenho dúvidas, mas tenho muita curiosidade, vontade ou até mesmo fantasia de ficar com outra menina. Até conheço algumas que eu ficaria, mas quando, tipo, fui tomar a iniciativa, na hora bateu vergonha ou faltou coragem.
Então, como foi a primeira, e talvez até única experiência, de ficar com outra garota?

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
15/03/2017 15h02
Gosta de mulher e fala que é hetero... que me enganar me dá bala.
anônimo
15/03/2017 14h36
C tá querendo é uma boca macia na sua boca sua safadinha.
Num engana a gente não. O que vc quer a gente adora...
anônimo
15/03/2017 15h04
Vc é bi.
15/03/2017 17h50
Foi mt ruim kkkkk
elas respondem
anônima
15/03/2017 14h19
Sou uma defensora nata das mulheres, mas gosto de ser justa. Você não é hetero. Se fosse um cara que dissesse isso aqui, que tem "curiosidade, vontade de ficar com outro cara" o povo ia descer o pau dizendo que o cara era viado ou, no mínimo, bi. Então não vem com essa de que é hetero não, pra começar. Não sei, não gosto de mulher, nem tenho vontade de ficar. Sou hetero.
anônima
15/03/2017 14h23
hetero??? Vc quis dizer Bi não???
Mas te respondendo :sei lá, não tenho a menor vontade de ficar com mulher. Até ja assisti porno lésbico e achei excitante por ser algo exótico, mas nunca me passou na cabeça de experimentar, de me imaginar experimentando me dá ate nojo
15/03/2017 14h39
Então eu sou Bi... atualmente namoro com um homem, porém minha atração por mulher é bem maior. Bom pelo que explicou você não é apenas uma curiosa, mas tem que experimentar primeiro para saber mais sobre os seu desejos.
O meu primeiro beijo foi libertador tive uma treta com a japa durante 3 anos nos "largamos" por que comecei namorar e ela não mora no mesmo estado que o meu.. Tem que rolar aquela química pra ser bom, tem que se entregar e não ter vergonha do que está fazendo e se gostar não ter vergonha de quem você é e das suas vontades.
15/03/2017 15h05
Curiosidade ok, agora vontade, fantasia ou tesão não é coisa de hetero não, vc deve ser bi...
19/03/2017 23h31
Já aconteceu várias vezes, desde adolescente, sempre tive atração por meninas.
Foi numa festa, estava meio bebeda srsrrs

Assim foi meio estranho, pq não sabia onde pegar e tal, pq como mulher é mais delicada, não sabia muito bem onde colocava a mão, então resolvi deixar na cintura, mas pra dizer a verdade eu nem senti muito tesão, pois na minha cabeça ficava martelando: caraca estou beijando uma menina, caraca estou beijando uma menina... Kkkk

Foi um beijo rápido, mas bem legal.
Hj sei muito bem onde colocar as mãos rsrsrs, e sei muito bem assumir o papel de ativa e passiva na hora certa, nada como a experiência.
Só lhe falo que ficar com uma mulher é bem diferente, pq somos mais de toques e cheiros, carinhos e afetos, então se prepare para sentir uma pegada bem mais entregue sabe...

Bjs de luz!
15/03/2017 16h30
Foi aos 9 anos de idade. Depois tiveram outros episódios e a última garota que eu beijei foi com 20 anos. É muito gostoso! Tem mais carinho, o beijo é mais demorado, o que vai criando mais tesão, da pra fazer mais brincadeiras ao longo do negócio porque a garota ainda vai ter sangue circulando pelo corpo e não vai tentar te virar do avesso. Enfim, é bom demais!
15/03/2017 17h35
So aconteceu uma vez, eu era uma criança praticamente (12 anos). Uma coleguinha de escola, ela tentou me beijar e por curiosidade eu deixei, nunca tive vontade de repetir, mas também não me arrependo, pois serviu pra eu ver que não tenho dúvidas com relação a minha sexualidade.