Gosto de um menino desde o inicio do ano. Nos somos amigos e tals, Só que eu não sei se devo falar pra ele(OBS: EU SOU TÍMIDA).
Tento sempre me aproximar dele só que eu não sei como fazer isso direito. Estamos sempre nessa de troca de olhares e tals.
Já tentei falar com ele por rede social mas ele não tem celular e nem redes sociais(Ele não gosta. :()

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
15/03/2017 15h01
Vc disse q são amigos? Já seria um meio para conversarem.
15/03/2017 16h33
Rouba um beijo dele.

Quando estiver por perto, diz que ele tem algo no olho. Ele vai tentar limpar, você diz que não saiu e que vai tirar pra ele. Pede pra ele fechar os olhos e vai ;)
15/03/2017 15h02
Indica o site pra ele e aqui vc desenvolve na conversa com ele.
Pode ser um caminho.
Diga pra ele que achou um site legal e tals...
Já será um meio de aproximação.
ainda mais aqui que vc pode usar o anonimato. rsrsr
elas respondem
anônima
15/03/2017 20h53
Chame ele para ir ao cinema.