Que eu saiba quem deve satisfação é quem namora ou é casado.
Ficante é pra pegar a hora que quiser e sumir e voltar quando quiser pegar de novo.
Por isso eu não aceito ser ficante e fazer sexo sem namorar.

elas perguntam
6 2
eles respondem
21/10/2022 19h12
Talvez elas se iludem achando que o homem vai mudar de ideia e querer assumi-las.
anônimo
21/10/2022 19h49
Concordo
21/10/2022 19h52
Na cabeça delas dar a buc3ta e ter algum vínculo com a pessoa.

Ultimo sentimento que nos homens sentimos é tesão, que logo acaba
anônimo
21/10/2022 19h14
Porque muitos homens enganam elas.

Temos que falar sobre a responsabilidade afetiva,não é normal um homem transar e depois não dar satisfação para a mulher.Aliás isso até pode se enquadrar em violência psicológica.Essa é só uma das facetas do machismo.
21/10/2022 19h10
Porque sexo é o único recurso que mulher tem para manter um homem interessado, até porque companhia de alguém que só quer ser agradado não sustenta relação nenhuma; tá ai a taxa de divórcio.
anônimo
21/10/2022 19h20
Normal, a dom primordial da mulher é reclamar, agora esmiuçando esta frase e seu sentido real é que, a mulher gosta de falar, dialogar e quando algo negativo pra ela ocorre ela fala, externa, a mulher também some depois de uma transa e o cara fica pensando, mas não fala. Foda levar a sério e tudo ser o fim do mundo machismo isso e aquilo, você esta bem certa nisso até, a não ser que o cara seja dissimulado e engane prometendo mundos e fundos
elas respondem
anônima
21/10/2022 19h22
Algumas até conseguem fazer sexo casual, mas nem todas, na maioria das vezes rola um sentimento sim e um gostinho de quero mais. Eu por exemplo acho que não serviria pra isso não, a pessoa me dá bom dia eu já falo te amo KK na minha opinião essas que reclamam querem algo (emocionada)
anônima
21/10/2022 19h54
Evoluidah