nhs
715  30/04/2015 21h46

eles perguntam
5 2
elas respondem
27/04/2015 20h54
Nunca levei um fora.
Mas meu coração já foi partido ao pensar que havia reciprocidade e... cri cri cri.
27/04/2015 22h01
Um resumo do diálogo com um carinha que fiquei umas 4 vezes:
- Oi, o que rolou? Você sumiu e parece que está me evitando.
- Preciso te contar uma coisa.
- ... diga ...
- Eu tenho namoradO

Ainda bem que não fizemos sexo porque eu ficaria muito puta de ter sido usada por um cara que não tem coragem de sair do armário. Na verdade já fiquei me sentindo super usada porque o cara mó andava comigo de mãos dadas na faculdade :/ tudo para espantar dúvidas quanto ao real relacionamento. Tenso, brother... APOSTO QUE NINGUÉM ME BARRA NESSA!
27/04/2015 20h52
Segredo! ;) rs
27/04/2015 22h06
Nunca levei, mas já dei. haha
30/04/2015 21h46
Nunca levei porque nunca me arrisquei a chegar em homem kkkk
eles respondem
27/04/2015 22h18
Se eu falar ninguém vai acreditar então, esquece ¯\_(ツ)_/¯
anônimo
27/04/2015 23h17
Só houve 1 ..... 5 série do fundamental, eu nerd e tímido... meus amigos me trolaram kk .. disseram que tinha uma garota lá querendo ficar comigo .. e eu todo bobão fui lá, na fissura p ficar com a mina kkk... cheguei todo certinho.. escolhendo as palavras certas.. apesar de ser tímido, eu sabia conversar com as mulheres.. bom, daí que ela olhou p mim com uma cara... tipo. q esse idiota tá querendo.. que eu fique com ele ?? kk jamais!!.. bom, daí que eu fiquei magoadão né kk ..... mas foi uma AULA rs....