A festa que tem todo final de ano. Após muito tempo sem beber champagne e chopp, ela aproveita pra beber sem preocupar, aumenta o som da música, sobe na mesa, rebola até o chão na boquinha da garrafa, esfrega a bunda em cima de homem casado, vomita no chão no meio do salão, arruma briga com uma colega de trabalho e saem no tapa.

Acham que comportamento nesse nível deveria causar demissão?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
21/10/2022 20h08
Acho que não, se ela está a tempos sem beber e era uma festa e não trabalho regular então acho que dá pra abrir exceção, mas deveria pedir desculpas depois.
anônimo
21/10/2022 21h40
Não, é lanchinho da empresa! Demite ela não tem outra pra se aliviar.
elas respondem
anônima
21/10/2022 20h05
Eu já fiz isso e meus pais não me demitiram. Não acho justo.
21/10/2022 21h39
Sim, mesmo em festa, era um ambiente de trabalho. O pessoal tem que colocar na cabeça que festa de empresa é ambiente de trabalho também.
Quer se divertir igual uma porra louca, vá pra balada ou festa de conhecidos.