Imagine a situação: você está saindo com alguém, já se conhecem, já ficaram antes, já quase transaram… são amigos na verdade. Se falam muito pelo WhatsApp, mas não chega a ser todos os dias, e no início do mês marcaram de se ver agora no fim do mês na sua casa. Ele ia viajar com os amigos esse fim de semana, então provável que sai hoje e não se falaram hoje. Mas também não se falaram ontem. E já que tem a viagem não vão se falar no fim de semana.

Nesse caso, é normal não precisar ficar conversando já que o encontro já está marcado ou falta de consideração não puxar papo em dia nenhum? Receio de ficar parecendo que nosso caso é só sexual, e na verdade somos amigos também…

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
21/10/2022 21h26
Se tem assunto conversa, só não fica forçando! O que é pra acontecer já está combinado.
anônimo
22/10/2022 06h04
Puxa papo sobre outros assuntos
22/10/2022 06h32
Normal.
Não falo todo dia por WhatsApp nem com os meus amigos mais próximos.
elas respondem
anônima
22/10/2022 06h44
Se já marcaram um encontro para transarem na sua casa, no final o mes, e ele não tem mais assunto com você, nem tem porque ficar conversando neste meio tempo. E pelo visto, para ele voce deixou de ser amiga para ser lanchinho eventual.