Vocês tem muitos amigos?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
23 respostas
16
7
eles respondem
16
anônimo
4a
Tenho 3: mãe, pai e Deus!
O resto é conhecidos.
O resto é conhecidos.
Sim tenho amigos daqueles que podemos chamar de amigos mesmo
anônimo
4a
Os que eu considero atualmente, apenas 2.
Não tenho nada.
nenhum kkkk
anônimo
4a
Poucos , da pra contar nos dedos , nem de rolê sou
anônimo
4a
Muitos não...
anônimo
4a
Amigo de verdade é raro kkķ mas tenho colegas
Depende do que vc chama de amigos. De contar para todas as horas... Alguns... Mas na rua eu ando parecendo político... Cumprimentando todo mundo
anônimo
4a
Nenhum.
Não tenho nenhum , tenho somente conhecidos que fazem parte do meu Networking de trabalho. Nada mais.
anônimo
4a
Muitos conhecidos, amigos bem poucos
anônimo
4a
Infelizmente não
Acho que não
Oq isso?
3. E dois fizeram uma festa e não me chamaram
elas respondem
7
anônima
4a
Só minha mãe e uma outra irmã minha
4a
Se tivesse nem tava aqui
anônima
4a
Não, tenho mais colegas. Amigos mesmo são pouquíssimos.
anônima
4a
Não
anônima
4a
Não tenho amigos.
Não e você?
Talvez.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!