2.14K  15/03/2017 16h08

Tenho 21 anos, todo trabalho que eu já passei fui mal, até hoje não sei tudo do básico da matemática, pois mesmo tempo quando eu queria não conseguia entender as explicações,
Sempre fui fácil de esquecer das coisas, em palestras que eu acho interessante, presto muita atenção em tudo e e assim que acaba esqueço de tudo, todos os empregos que eu já passei todo mundo fala presta atenção rapaz, um dia eu trabalhei com um cara que gostava muito de mim, dizia que eu era um bom menino, mas o eu era muito se foco, disse que eu tinha que aprebder a prestar mais atenção nas coisas, mesmo quando.eu tento prestar atenção em algo parece que não entendo direito sei lá, será que tenho algum problema? Estou me sentindo péssimo com isso..

eles perguntam
3 0
elas respondem
15/03/2017 16h03
Eu sou do mesmo jeito, mas com fé e esforço tudo dá certo Hahahahaha. No meu caso, foi uma D.D.A não tratada na infância. No seu pode ser isso também, ou dislexia. Procure um terapeuta e faça alguns exercícios. Ajuda muito.
anônima
15/03/2017 16h06
Procure um profissional da área. Pode ser só falta de foco mesmo ou pode sim ser algum problema "cognitivo"
15/03/2017 16h08
Eu tbm era deste jeito, e devo ser um pouco ainda, era do tipo que sempre esquecia tudo, sempre esquecia chave na porta, em fim, era bem esquecida.

Eu melhorei muito quando passei a desenvolver para mim mesmo loja virtual, trabalhar com algumas linguagens de programação, e pesquisar problemas de erro de programação.

Dai comecei a ser um pouco mais focada para outras coisas, mas com relação ao que fazia ( pesquisas, e manutenção), eu fiquei ótima, tão focada qeu era capaz de passar dias trabalhando naquilo sem descanso