1.03K  17/03/2018 08h55

Eu ví esse video nesse site, depois que outro cara fez uma pergunta a respeito de outro video desse mesmo canal, aí eu mandei pra uma amiga minha e perguntei se era verdade, ela disse que muitas das coisas faladas no video bate com as situações nos relacionamentos dela, e tinha algumas.mulhereres nos comentários do video.dizendo.que era verdade, será que é mesmo?

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
15/03/2017 21h29
Concordo um pouco, principalmente, com 2 e 3.

Maas não é todo cara q tem as características colocadas no vídeo.

Acho que a ''exteriorização'' daquelas caracterisitcas deve ser natural, seila, não algo forçado, pois conheço caras que querem ser ''dominadores'', mas gente nota que ele não tá sendo ele, ele ta forçando um ''não to nem aí, sou bruto'', algo assim, mas claramente não é a forma como ele, sendo ele, agiria... fica algo mto estranho, falso, até engraçado..algumas vezes...tipo mta make sksopkaposapksaok.

Então, o melhor é ser vc msm, sla, não querer seguir essas coisas, pois os caras devem ser um pouco daquilo do vídeo, mas cada um a sua maneira. logo, nao precisa forçar a barrinha
anônima
15/03/2017 18h55
faz sentido.
sou bem manipuladora e essas coisas que mostram nesse vídeo. e só fui perceber depois de namorar, meu namorado percebeu todos esses jogos e coisas que faço inconscientemente.

mas não da pra generalizar tb, né não?! duvido que todas sejam assim
15/03/2017 18h46
Mais ou menos.
Esses itens podem até ser verdade em alguns pontos, mas torna a relação meio que um jogo, o que não dá sustentação nenhuma pra manter o relacionamento.
anônima
15/03/2017 20h38
Eu concordo que a maioria das mulheres gostam de homens com os itens citados, porém eu particularmente quando percebo esses jogos, isso me faz perder o interesse pela pessoa. Não sei se isso é possível, mas ter alguém como igual na relação, não um o dominado do outro, ter alguém que vai conversar a hora que quer e não segundo as regras do jogo, é muito mais interessante encontrar alguém que pensa fora da caixa.
15/03/2017 19h08
Pra que isso tudo, a vida é tão simples e só fazer um sexo gostoso e pronto. já ta baum demais.
eles respondem
anônimo
15/03/2017 18h50
Asssiti meio pulando, acho que o 2 e o 3 é verdadeiro, sem problema. O 4 é interessante e o 1 não lembro mais o que era...

Mas quem tem que falar sao elas entao..
anônimo
15/03/2017 18h52
Nossa que legal cara, como é incrível, eu tive um grande amigo mais velho e muito experiente quando eu era adolescente, e as coisas que ele me falava, os conselhos sobre mulheres, as idéias, eram bem parecidas com o que o cara fala nesses videos desse canal aí, tem mais canais parecidos para mandar o link?
15/03/2017 21h09
1 e 2 sim, 3 bem mais ou menos. 4 não entendi oq ele quis dizer.. Mas mulheres não são todas iguais, cada conquista vai ser uma experiência nova, ficar procurando um padrão é perda de tempo.
17/03/2018 08h43
Concordo totalmente com esse vídeo, mesmo as mulheres nunca admitindo a grande maioria quer um homem alfa, mas se o cara subjulgat ela com o tempo ela não vai aguentar, ser alfa não é reprimir, dominar não é reprimir alguém, é ser um cara com decisão para os momentos difíceis, quando ela tiver indecisa ele será a luz, quando ela precisar de apoio ele será o apoio, e não se curvar diante tudo que ela quer pq as mulheres perdem bastante o interesse em homens dominados. O Santorini é foda.
17/03/2018 08h55
Hahahahaha

Alguém chama o médico. Caso grave de cabacisse aguda esse vídeo.