Algo me diz que ele será de direita conservadora e que se diz a favor dos princípios cristãos. Enganará os cristãos diretinho

eles perguntam
9 13
elas respondem
anônima
22/10/2022 00h25
Se for igual sua descrição ele já está entre nós
anônima
22/10/2022 00h15
Direita
22/10/2022 02h45
Eu acho também, porém não é Bolsonaro.
Talvez alguém que tente imitá-lo
22/10/2022 01h26
Utilizará a palavra de Deus para se promover
anônima
22/10/2022 00h18
Atos 2:45-47
Vendendo suas propriedades e bens, distribuíam a cada um conforme a sua necessidade.
Todos os dias, continuavam a reunir-se no pátio do templo. Partiam o pão em suas casas, e juntos participavam das refeições, com alegria e sinceridade de coração,
louvando a Deus e tendo a simpatia de todo o povo. E o Senhor lhes acrescentava todos os dias os que iam sendo salvos.

Tiago 5:1-6
Ouçam agora vocês, ricos! Chorem e lamentem-se, tendo em vista a miséria que lhes sobrevirá.
A riqueza de vocês apodreceu, e as traças corroeram as suas roupas.
O ouro e a prata de vocês enferrujaram, e a ferrugem deles testemunhará contra vocês e como fogo lhes devorará a carne. Vocês acumularam bens nestes últimos dias.
Vejam, o salário dos trabalhadores que ceifaram os seus campos, e que por vocês foi retido com fraude, está clamando contra vocês. O lamento dos ceifeiros chegou aos ouvidos do Senhor dos Exércitos.
Vocês viveram luxuosamente na terra, desfrutando prazeres, e fartaram-se de comida em dia de abate.
Vocês têm condenado e matado o justo, sem que ele ofereça resistência.

Mateus 19:16-24
Eis que alguém se aproximou de Jesus e lhe perguntou: "Mestre, que farei de bom para ter a vida eterna?"
Jesus respondeu: " ‘Não matarás, não adulterarás, não furtarás, não darás falso testemunho,
honra teu pai e tua mãe’ e ‘amarás o teu próximo como a ti mesmo’".
Disse-lhe o jovem: "A tudo isso tenho obedecido. O que me falta ainda? "
Jesus respondeu: "Se você quer ser perfeito, vá, venda os seus bens e dê o dinheiro aos pobres, e você terá um tesouro no céu. Depois, venha e siga-me".
Ouvindo isso, o jovem afastou-se triste, porque tinha muitas riquezas.
Então Jesus disse aos discípulos: "Digo-lhes a verdade: Dificilmente um rico entrará no Reino dos céus.
E lhes digo ainda: é mais fácil passar um camelo pelo fundo de uma agulha do que um rico entrar no Reino de Deus".

Não há dúvidas de que Jesus era "comunista" e foi crucificado por ter incomodado os conservadores da época.
22/10/2022 00h23
Com certeza absoluta será (ou é) de esquerda! Só quem não conhece o marxismo teria duvidas quanto a isso. O comunismo sempre se posicionou abertamente contra o cristianismo.

O próprio Marx escreveu que estava em uma cruzada de vingança contra Deus (nas palavras dele mesmo)! Durante a revolução Francesa um dos lideres (não lembro o nome) declarou que o inimigo a ser combatido era Deus!

Recomendo que você pesquise mais a respeito.
anônima
22/10/2022 00h02
É tbm acho que vai ser nessa pegada aí
22/10/2022 00h10
Ele não vai ser atacado como Bolsonaro , ele vai ser amado por 99,99% das pessoas
anônima
22/10/2022 06h18
Esquerda, não é a toda que o de direita se chama messias. É um sinal.
Jesuss também não agradou e foi até crucificado, no final messias vencerá.
eles respondem
21/10/2022 23h57
De direita.
Um falso cristão, falso messias, que usa o nome de Deus para enganar o povo.
anônimo
22/10/2022 08h40
Concordo com você
anônimo
22/10/2022 02h43
Nenhum nem outro. Ele vai ser amado por todos, exceto quem realmente tenha Deus. Será hábil nas palavras, poder de convencimento...etc. Serão 7 anos de anticristo, metade de falsa "paz" e outra metade perseguição a tudo q é ligado a Deus. Enfim...Isso é uma ponta do iceberg.
anônimo
22/10/2022 03h48
Anticristo de esquerda, claro
anônimo
21/10/2022 23h58
De esquerda.
Um adepto da satânica Teologia da Libertação.
22/10/2022 01h40
isso nós nunca saberemos, porq não vamos estar aqui;
21/10/2022 23h57
Sou isentão.
anônimo
21/10/2022 23h57
Será verde, com escamas e sem ideologia
anônimo
22/10/2022 02h48
Centro puxando pra esquerda
anônimo
22/10/2022 01h38
Esquerda
22/10/2022 06h16
Demônio não liga para partido. Conseguindo tirar o sangue das pessoas para ele está valendo.