O que acharam? Eu particularmente gostei muito, tem um clima bem divertido e mostra bem o cotidiano dos personagens, só não acho que um caro com a aparência do Gus chamaria tanta a atenção das mulheres daquele jeito.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
15/03/2017 20h13
Eu assisti a 1ª temporada logo que saiu no ano passado e gostei. Agora comecei a ver a 2ª, mas só vi o primeiro ep.
To achando incrível como a atriz que faz a Mickey sempre pega papel de chata, tal como a Britta de Community. Aliás Britta e Mickey se parecem demaissss.
anônima
15/03/2017 22h21
conheço não, vou procurar
eles respondem
anônimo
15/03/2017 20h32
Acho q sou o único q nunca assistiu nada na Netflix, nem sei o q é Netflix. Kkkkk